ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Monday, January 21, 2013

23:12:2012 -- A short update on the energies - Part 2

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


Uma rápida Actualização das energias - Parte 2   Dezembro 23 , 2012


Queridos amigos! Eu tive uma experiência intensa de manhã e senti que precisava compartilhá-la consigo para saber se outros já passaram por algo semelhante nas últimas horas. Assim como muitos já comentaram, ontem acabou por ser um dia muito, muito desafiador emocionalmente. Quando era hora de ir para a cama, eu estava tão irritada, frustrada e cansada de tudo que pedi aos meus guias para receber alguma confirmação de que o que estamos passando no momento possa ser mais do que apenas mais um dia de intenso sofrimento físico e emocional, mas nada me veio. Tive uma noite muito agitada, nem mesmo tentar meditar com os cristais ajudou, só fez piorar. Para mim, certamente senti como se estivesse no meio dos "três dias de escuridão", como alguns de vocês já mencionaram. 



Então, hoje de manhã acordei e decidi tentar meditar mais uma vez com os cristais e pedir mais confirmação. E o que recebi foi o seguinte: primeiro, vi um objeto quadrado sendo coberto por um objeto maior da mesma forma, e novamente ser coberto por outro maior. Muito parecido com uma pilha de blocos de brinquedo de tamanhos crescentes sendo empilhados uns sobre os outros, de modo que apenas o maior é visível e todos os outros ficam escondidos dentro dele. De repente percebi que eram todos os meus "fragmentos" ou aspectos se juntando e fiquei pensando se o menor deles seria, provavelmente, eu, nesta dimensão. 

Então, todos se fundiram e se misturaram em um único bloco quadrado, e este por sua vez, foi transformado em um coração dourado. De repente, senti esse coração de ouro dentro de mim, batendo muito forte. Quase comecei a chorar, foi um momento tão poderoso, pois eu senti agora que tinha, finalmente, fundido-me com todos os meus aspectos e que eles estavam todos presentes dentro do meu corpo. Mas então, esse coração de ouro começou crescer e ficou tão grande que eu me senti muito pequena como um grão de areia, comparada a ele. E agora, o coração havia se transformado representando Toda a Criação. Assim, eu estava inteira de novo, mas me lembrava que era apenas um fragmento do Tudo que É. O Tudo que É em si já era avassalador, mas em seguida, veio a parte que me causou a impressão mais forte. Eu estava deitada de costas durante tudo isso e subitamente senti meu corpo transformando-se em grãos de areia que começava literalmente a escorrer pela cama e para o chão, como a areia na ampulheta. 

Senti-me afinando cada vez mais e em pouco tempo restava apenas alguns grãos de areia. Estes, então, desapareceram também, e tive a sensação física muito forte de cair para trás através de um túnel, antes de começar a me acumular novamente em uma nova pilha de areia, como na parte inferior da ampulheta. Nunca senti algo tão claro assim e quando acabou, eu estava deitada ao meu lado, sentindo-me como um bebê recém-nascido. 

Hoje de manhã, recebi uma mensagem dos CCs, e eis aqui uma parte: "O que você viu durante o processo foi exatamente o que aconteceu. Você agora foi incorporada em um novo ser completo e a areia do tempo se esgotou apenas para ser recarregada com o seu novo eu. A imagem é de fato uma forma muito apropriada, pois o que você era já não existe mais, mas foi substituída por uma fonte eterna de vida nova, ou de areia, se preferir, que irá finalmente começar a contar sua nova vida. Sabemos que, por ora, tudo lhe parecerá muito frouxo e improvável, mas em breve entrará no âmago de tudo isso, assim que o seu corpo físico e sua capacidade mental tenham descansado o suficiente a fim de que possa apreciar plenamente o que aconteceu". 

Eles também me disseram que há certamente muitos outros que passaram exatamente por este mesmo processo, mas que não guardam imagens tão fortes como essas. 

Estou muito curiosa para saber se alguém tem algo a compartilhar sobre isso! 

Amor e luz, Aisha 

PS: Quando saí da cama hoje de manhã, eu estava muito dolorida e com as costas duras, na área dos ombros, e minha irmã também. Parecia que tínhamos passado por uma intensa abertura do chakra do coração.



Channel: Aisha North

Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutora: Flavia Criss





stock photo : English flag butterfly, isolated on white background

A short update on energies -  December 23, 2012



Dear friends! I had such an intense experience this morning, I felt I needed to share it with you and hear if there are others out there who have been through something similar in the last few hours. Just like so many of you have commented on already, yesterday turned out to be a really, really challenging day emotionally. When it was time to go to bed, I was so irritated, frustrated and fed up with everything, and I asked my guides to get some form of affirmation that what we are going through at the moment must be more than just another day of intense physical and emotional distress, but nothing came. I had a very restless night, not even trying to meditate with the crystals helped, it only made it worse. To me, it certainly felt like I was in the middle of the “three days of darkness” like some of you have talked about already.

Then, early this morning, I woke up and decided to try once more to meditate with the crystals and once again ask for some sort of confirmation. And what I got was this: first, I saw this square object being covered by a larger object of the same shape, and that again being covered by a bigger one. Much like a stack of toy blocks of increasing sizes being stacked over each other so that only the largest one is visible and all of the others are hidden inside it. I suddenly realized that this was all of my “fragments” or aspects coming together, and I was thinking that the smallest one was probably me in this dimension. But then, they all fused together and merged into one complete square block, and this in turn was transformed into a golden heart. Suddenly I felt this golden heart inside of me, beating very strongly. I almost started to cry, it was such a powerful moment because I felt that now I had finally merged with all of my aspects, and that they were all present inside of my body. But then, this golden heart started to grow and became so huge I felt myself almost as tiny as a grain of sand compared to it. And now, the heart had changed into representing All of Creation. So I was whole again, but I was also reminded that I am just a fragment of everything that is. All of this in itself was so overwhelming, but then came the part that made the strongest impression on me. I was lying on my back during all of this, and then I suddenly felt my body transforming into grains of sand, and that this sand was literally pouring down through the bed and towards the floor, just like the sand in an hourglass. I felt myself becoming thinner and thinner, and soon there were only a few grains of sand left. Then they too disappeared, and I had this very strong physical sensation of falling backwards through a tunnel before I started to accumulate again in a new heap of sand, just like in the bottom part of the hourglass. I have never ever felt anything as clear as this, and when it was over, I was lying on my side, feeling like a newborn baby.

This morning, I received a message from the CCs, and here is some of it:

“What you saw during the process was indeed exactly what happend. You have now successfully merged yourself into a whole being, and the sand of time has run out only to be refilled with the new you. The image is indeed a very apt one, as what you once were does no longer exist, but it has been replaced with an everlasting supply of new life, or sand, if you will, that will finally start to count down your new life. We know that for now, all of this will seem very faint and improbable, but you will soon start to get into the very core of all of this as soon as your physical body and your mental capacity gets rested enough so that you can fully appreciate what has happened.” They also told me that there are indeed many others who have been through exactly the same process now, but that do not have any strong images of this. I am so curious to hear if any of you have anything to share on this!

Love and light, Aisha

PS: When I got out of bed this morning, I was very sore and stiff in my back, between the shoulder blades, and so was my sister. It felt like we both had been through an intense opening of the heart chakra.

 Channel: Aisha North

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius