ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Monday, January 21, 2013

24:12:2012 -- The Manuscript of Survival - Part 242

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 242 . Dezembro 24, 2012

 Queridos, têm esperado ansiosamente por boas notícias, já que todos vocês têm, de várias formas, lutado através deste túnel de Amor. Muitos já viram ao fundo a Luz proverbial, mas para outros, a escuridão parecerá ainda mais profunda. Queridos, não se preocupem, não ficarão presos nesta escuridão para sempre, e mesmo que, neste momento, vos tenha sido difícil manter as esperanças elevadas, saibam que isto é apenas uma parte deste processo e que de facto, não estão a fazer nada de errado. Vamos explicar.

Como abordámos numa missiva anterior, na verdade, falámos sobre isso diversas vezes no passado, a Humanidade tem o hábito de presumir, nas suas cabeças, como e quando certas coisas devem acontecer. E, como todos tão bem sabem, esses lendários dias de Dezembro de 2012 foram um pouco exagerados, dito de uma forma simpática. Isso é fácil de entender, como nenhum de vós tem um conhecimento prévio de como um processo massivo como este acontece, vocês têm, em todo caso, uma necessidade enraizada de o tentar imaginar. Por conseguinte, essas imagens tomam a atenção das massas, são transmitidas e discutidas, e parecem ganhar uma vida própria. Após algum tempo, elas são apresentadas como “factos” ou até mesmo “A Verdade”, e muitos começam a aderir a ela. Como todos sabem tão bem, a mente humana tem uma limitação intrínseca, e tudo o que não caia dentro desses limites, não é fácil de entender. Como dissemos anteriormente, assim também muitos irão ficar extremamente desapontados, durante este período de transição. E muitos  chegaram, inclusivamente ao ponto de destruição, pois eles perderam toda a esperança, não só no processo mas também neles próprios. Quando isso acontece, têm muita dificuldade em encontrar algo em que acreditar, e o seu futuro não vai parecer mais do que ermo.

A Humanidade tem uma longa tradição nesta matéria, e irá por em marcha uma espécie de mecanismo de auto-destruição. Como já mencionámos em tantas ocasiões, não há nada que vos possa parar, a não ser vós próprios, pois o medo é a única coisa que se interpõe no vosso caminho. Não há qualquer força externa a criar o caos, visto terem sido neutralizadas e já não conseguirem provocar mais do que umas pequenas irritações aqui e ali. A única coisa que, neste momento, pode parar qualquer um de vós é o vosso próprio medo interior de desapego e de levá-lo em diante. E essa voz interior de insegurança tem sido muito forte, como muitos têm testemunhado ultimamente. E acham que foi uma coincidência ela ter sido ouvida por tanta gente, após um dia em que muitos de vós estavam literalmente a nadar em êxtase e Amor?

Não dizemos isto para criticar qualquer um de vós, estamos simplesmente a tentar trazer alguma luz a este processo porque, de muitas formas, é um caminho solitário, onde serão forçados a enfrentar cada desafio que encontrem de frente, e vocês são os únicos que podem decidir se querem continuar a seguir em frente, ou se cedem a essa  voz interior que vos diz que é inútil continuar. Lembrem-se, não é em vão que chamámos a este período o túnel do Amor. É como num passeio de Carnaval, onde têm de passar por um túnel escuro, e onde há surpresas escondidos onde menos se espera. E por que é que este processo é assim? Porquê? Para vos dar a oportunidade de descobrir o vosso verdadeiro Eu, aquele que reside no vosso interior profundo, aquele que é mais forte e corajoso, mais resiliente do que poderiam esperar. Pois esta não é uma jornada criada para vos fazer sofrer, mas sim para que se  tornem mais esclarecidos em relação a vós próprios. Por isso esta enxurrada, aparentemente interminável, de altos e baixos físicos e mentais, ora atirando-vos para fora do caminho num minuto, ora a guiar-vos de volta e a firmar a vossa determinação no outro.

Pois uma vez mais vos lembramos, esta é uma jornada onde cada um é por si, já que cabe a cada um de vós decidir quão rápida ou quão lenta ela será. Cabe-vos determinar quando será o momento certo de contornar essa última esquina e ver as Luzes reluzentes, em frente a brilhar. Uma vez mais, isto não é uma forma de crítica, mas mais um aviso de que esta jornada ainda não acabou para nenhum de vós, e mesmo que estejam entre aqueles que ainda estão, algures, nas partes mais sombrias deste túnel de Amor, não estão nem melhor nem pior do que qualquer outro. Alcançarão os vossos objetivos num tempo determinado, alguns mais cedo do que outros, mas todos no momento certo estipulado para cada um de vós. E lembrem-se, são vocês que o estipulam antecipadamente, não há ninguém que vos possa forçar a suportar mais um segundo que seja deste processo do que o que vós próprios decidiram. Igualmente, não há ninguém, exceto  vós mesmos, que vos possa indicar um atalho. Cada um terá que ir ao seu ritmo, e cada um de vós irá surgir vitorioso da entrada escura deste túnel.

Pois quando surgirem, fá-lo-ão inteiros e completos. Ao longo do caminho, terão largado qualquer bagagem estranha que possam ter adquirido, e que vos estava a prender, e em vez disso, terão ganho todas essas “peças em falta” que constituem o vosso todo. Então, hoje dizemos isto, no dia que marca o início de uma celebração de espírito e Luz para muitos de vós: não se esqueçam de se celebrarem a vós próprios. Mesmo que ainda se sintam atolados na parte escura deste túnel de Amor, já alcançaram uma conquista extraordinária. De facto, para aqueles que ainda combatem a sua vontade de desistir, dissemos que têm que celebrar mais do que a maioria, pois escolheram o caminho mais difícil. As lições que irão aprender pelo caminho, levarão a Humanidade uns passos mais à  frente, quando também vocês saírem desse túnel e estiverem prontos a partilhá-las. Pois elas não serão fáceis para nenhum de vós, mas o que elas deixarão para trás é alguém a brilhar tão intensamente, que será literalmente capaz de iluminar mesmo os cantos mais escuros deste planeta.

Dizemos-vos, mais uma vez, celebrem-se como possam, pois mais do que ganharam o direito a fazê-lo. E repetimos outra vez, onde quer que estejam, saibam que tudo está bem e que estão a fazer tudo da forma que era suposto fazerem. As marés mudaram, e esta cascata de energia que começou a derramar sobre vocês, irá afetar-vos de muitos formas diferentes. Neste momento, esta Luz será impossivel de ser detetada por todos aqueles que ainda se encontram perdidos dentro desse lugar escuro aparentemente sem fim. Mas saibam que esta Luz está também a cair sobre vocês, e a penetrar-vos até ao vosso núcleo. Também vocês irão beneficiar de tudo isto nas mais variadas formas, como também o resto dos habitantes deste planeta.

Por favor, tomem-no como ele é, basicamente uma mensagem de esperança, uma mensagem de admiração. Todos vós são seres que brilham, e o que já alcançaram é um feito que ofusca o que qualquer outro ser na Criação possa reivindicar. Cumprimentamos-vos a todos e desejamos-vos o melhor para esta próxima fase da vossa jornada, quer seja em pleno dia, na meia-luz do crepúsculo ou na escuridão da noite.
 
Channel: Aisha North



stock photo : English flag butterfly, isolated on white background

The manuscript of survival - Part 242 . December 24 , 2012



You have been anxiously awaiting good news dear ones, as you have all been struggling various ways through this tunnel of love. For many, you have already seen the proverbial light at the end, but for others, the darkness will seem to be even more profound. Fret not dear ones, you will not be stuck in this darkness for ever, and even if you might have a hard time getting your hope up at this moment, know that this is only a part of this process, and you are in fact not doing anything wrong at all. Let us explain.

As we touched upon in an earlier missive, in fact, we have talked about this several times before, mankind have a habit of making presumptions in their heads as to how and when certain things should come about. And, as you all know so well, these fabled days in December 2012 have been a bit of a hyperbole, to put it lightly. That is easy to understand, because as none of you have any prior knowledge as to how such a massive process as this will come about, you have an ingrained need to try to picture it anyway. And then, some of these images take on a mass appeal, and they are aired and discussed and seem to take on a life on their own. After a while they are presented as ”facts” or even ”The Truth”, and many will start to adhere to these truths. Well, as you all know so well, a human mind has a certain limitation to it, and anything not fittting within these limits will not be easy to understand. So too in this, and as we said beforehand, many will become very disappointed during this period of transition. And many have, even to the point of destruction. For they have come to lose every hope, not only in this process, but also in themselves. And when they do, they will have a hard time finding anything to believe in, and their future will seem to be less than bleak.

Mankind have a long story of this, and as usual, it will act a sort of a self destructive mechanism. For, as we have said on so many occasions, there is nothing that can stop you now, except yourselves. For your fear is the only thing standing in your way now, there are no outside forces creating havoc anymore, they have been neutralized and cannot affect but minor irritations here and there. The only thing stopping any of you now, is your own inner fear of letting go and pushing through it all. And this inner voice of self doubt have been very, very strong, as so many of you have testified to lately. And do you think it was a coincidence that it was heard by so many after a day when so many of you were literally swimming in bliss and love?

We do not say this to criticize any of you, we are merely trying to shed some light on this process. For this is in so many ways a solitary journey, where you will be forced to face every challenge you meet head on, and you are the only one who can decide whether to keep pushing forwards, or whether to give in to that voice inside telling you it is futile to continue. Remember it is not for nothing we called this period the tunnel of love. For just like in a carnival ride, it is a dark tunnel you have to pass through, and surprises are lurking where you least expect them. And why is this process like this? Why, to give you the chance to discover the real you, the one that is residing at your very core, the one that is so much stronger and braver and more resilient than you could ever have hoped for. For this is not a journey set up in order to make you all suffer. This is a journey set up to make you all become very clear about yourselves. Hence, this seemingly endless barrage of mental and physical ups and downs, throwing you off course one minute, guiding you back and firming your resolve the next.

For again we remind you, that this is a journey where it is every man for themselves. For it is up to each and every one of you just how fast or how slow your journey will be, because it is up to you to determine when the time is right for you to finally round that last corner and see the bright lights shimmering up ahead. Again, this is not any form of criticism, rather a reminder that this journey is not over for any of you, and even if you are amongst those still lingering somewhere in the darkest parts of this tunnel of love, you are no worse or no better off than any of the others. For you will all reach your goals at the designated time, some sooner than others, but all will do so at the exact time that is stipulated for you. And remember, you are the one stipulating this beforehand, there is no one else who can force you to endure one second longer of this process more than what you yourself have decided. Likewise, there is no one outside yourself who can give you a shortcut either. For each and every one of you will have to take this at your pace, and each and every one of you will be emerging from that dark mouth of this tunnel victorious.

For when you emerge, you do so whole and complete. For along the way, you will have shed any extraneous baggage you might have acquired that was holding you back, but instead, you will have gained all of those ”missing parts” that constitutes the whole you. So we say this today, on the day that marks the beginning of a celebration of spirit and light for so many of you: do not forget to celebrate yourself. For even if you still feel mired down in the darkest part of this tunnel of love, you have made an extraordinary achievement already. In fact, for those still fighting off their urge to call it quits and give up, we say you must celebrate more than most. For you have chosen to take the most challenging route, and what you will learn along the way, will be lessons that will bring humanity such a long step forwards once you too emerge from this tunnel and become ready to share of your lessons. For they will not come easy to any of you, but what they leave behind is someone shining so brightly they will literally be able to light up even the darkest corner of this planet.

So again we tell you, celebrate yourselves in any way you can, for you have certainly more than earned the right to do so. And again we repeat, wherever you are, know that all is well and that you are doing everything just as you were meant to do it. For the tides have turned, and this waterfall of energy that has started to pour over you will affect you all in so many ways. At the moment, this light will be impossible to detect for all of those still finding themselves at a loss inside this seemingly endless dark place. But know that this light is also showering you and penetrating you to the core. So you too will benefit from all of this in so many ways, and so too will the rest of the inhabitants on this planet.

So take this for what it is, namely a message of hope, and a message of admiration. For you are all shining beings, and what you have already accomplished is a deed that outshines what anyone else in Creation can lay claim to. We salute you all and wish you all the best for this next stage of your jouney, whether it will be in broad daylight, in the half light of dusk or in the pitch black of the night.

 Channel: Aisha North

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius