ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Monday, February 4, 2013

The manuscript of Survival - Part 263

 stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 263 . Fevereiro 04, 2013



Permita-nos iniciar esta pequena mensagem por dizer que vocês todos ultrapassaram um limiar de fronteira agora,queridos, e a partir deste ponto, não há mais caminho que torne.
·      Essas palavras podem  cair como num tipo de pouso forçado para vocês, sendo sentidas como estar num barco onde se observa um furo no casco por onde entra agua.
·      Mas para nós, o vosso  impulso que os projeta adiante não tem  sido interrompido, nem mesmo por um segundo. Por estarem efetivamente sendo impelidos adiante com uma velocidade surpreendente, mas tendo aparentemente perdido a habilidade para identificar o próprio progresso nós estaremos sempre bem próximos e bem dispostos para orientá-los quanto a esse andamento.  E por isso mesmo em plena esperança de injetar pelo menos um pequeno impulso para mantê-los neste rumo sem desvios. Deixem-nos explicar isso.
·       Assim como vocês todos passaram do ano anterior para este, novo como uma folha verde, também deixaram para trás muitos aspectos do que estava envelhecido em vocês, e no entanto poderiam talvez não mais perceber conscientemente.
·      Mas como sempre, o que vinha sendo  parte de toda uma ilusão que permanecia envolvendo por todos os lados, nada seria ,se não houvesse uma tendência obstinada de manter aparências.
·      Em outras palavras, você vai de muitas maneiras resentir-se com velhos aspectos de sua vida, mesmo que de fato isto não seja mais um reflexo da verdade.
·      A verdade é que tudo que havia de envelhecido em você foi ficando prá trás  tão logo foi recebendo as novas energias que foram chegando durante aquelas tão importantes semanas do ano de 2012,e como tal, estar sendo renascido em absolutamente todos os aspectos, exceto um, a identidade-própria, a auto-imagem que eventualmente permaneceu como um fardo para você.
·      Tal auto-imagem ficou tão bem gravada em seu cérebro que você vai dispender um bom tempo para livrar-se dela completamente.
·      De tal constatação advêm este estranho sentimento de estar sendo libertado energeticamente do que envelheceu, mas ao mesmo tempo, sentindo como se estivesse ainda preso dentro de tudo aquilo.
·      
·                                                 * * * * ** * * * * * *
·      Em outras palavras,você deu um salto gigante para adiante, mas na superficie da consciencia, parece ter sido um salto gigante para dentro de uma questão :
    –  “Mas o que é isto, afinal de contas ? “.
·      Em outras palavras, sentindo uma certa desconectação com um profundamente envelhecido mundo dentro de você, mas tendo ainda que literalmente vivenciar esta separação, este vem sendo um período de confusões e distúrbios aparentemente profundos para todos vocês.
·      Isto vai manifestar-se em miríades de formas e modalidades, pois todos mantém alguma programação individual que permanece tentando sobrepor e substituir a nova programacão.
·      Em outras palavras , a sua configuração de parâmetros pessoais está processando o seu melhor , não para renderizar, isto é, atualizar & substituir  o obsoleto  pelo todo-novo, mas sim fazendo tudo que pode para manter a programação estabelecida desde o inicio .
·      Uma tarefa simples, pois a velha programação tinha um propósito, apenas um propósito, de mantê-lo configurado para atuar naquilo que foi convenientemente convencionado como “modo-humano” de ser,ou seja, com todas as limitações estabelecidas , impostas, e de fato é isto que tenta manter.
·      Então não é que esteja sendo “mal”, embora que a falência desses comandos conflitantes originados automaticamente em seu interior esteja causando esse considerável mal estar momentâneo.
·                           * * * * * * * * * * * * * * * * * *
·      Recordem que  esta velha programação foi estabelecida com a intenção de mantê-lo indo na mesma velha trilha, mas agora, a trilha tem sido alterada, em toda sua tonalidade musical, e assim, esta insistência de executar a velha música dentro da velha tonalidade , tentando sobrepor a nova melodia como um ruído desagradável, isto causa a desarmonia sentida nesse momento.Igualmente lembrem que os sentidos vinham sendo bem treinados, condicionados,para ouvir apenas aquela velha gravação,digamos assim, e que teria um  longo e difícil período até que fosse possível sintonizar a novidade, desligando-se assim de tão velha mensagem,tão repetida naquela trilha sonora envelhecida.
·      Então sim, você  compreensivelmente estará oscilando prá lá e pra cá entre estas duas linhas de raciocínio.
·      Lembrem do que temos falado sobre o conceito do antigo rastejar ,deslocamento penoso e lento,e de como isto vinha sendo parte da propria condição pessoal.
·      Muitos de vocês já deram tais passos além daquele bem conhecido limite,mas as “camadas exteriores” para chamá-las assim,  aquela “voz-condutora” que você já vinha escutando desde os primeiros momentos em que abria os olhos dentro de um corpo humano, e que foi ficando gradativamente muito para atrás.Por tanto tempo quanto tinha estado tão bem sintonizado com isto, vai requerer um certo tempo para ignorar esta voz insistente.
                                       * * * * * * * * * * *
·      
·      Embora usando parábolas, vamos resumir essa missiva dizendo que vocês tem avançado rapidamente, como já sabíamos que deveriam, mas por estarem ainda imergidos no antigo conceito de “você”,isto atua como um sinal conflitante que  gera uma auto-imagem  deste processo muito mais confusa para assimilar.
·      Para todos vocês progredindo rapidamente nessa intencionada direção,mesmo sob o pêso de partes superficiais   que insistem em que ainda estão presos em algum ponto de aguas  estagnadas e passadas, onde  seriam incapazes de voltar para as alegres corredeiras do rio da vida, juntamente com os demais,dizemos que não temam,pois não estão detidos em lugar nenhum,mesmo que a voz do passado esteja fazendo de tudo para convencê-lo do contrario.
·      Mais uma vez, lembrar de manter a respiração e o foco, o que permite manter a audição  permanente da voz da razão que já está atuando internamente.
·      Ela está lá, e não vai embora, não importa quão alto a velha canção tente sobrepuja-la nos próximos dias.E por isso afirmamos novamente que tudo vai bem, e que o curso estabelecido permanece firme e sem nenhum tipo de desvio-de-rota.
·      Estamos bem satisfeitos com o seu trabalho, e sabemos que vai concordar com isso a medida que for deixando desvanecer aquela pequena voz de descontentamento que ressoava como uma campanhia dolorosa em seus ouvidos.

Channel: Aisha North



stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 263 . Fevereiro 04, 2013


1.Queridos, vamos começar esta missiva dizendo que agora, todos  passaram o limiar e, a partir deste ponto, não há mais possibilidade de voltar atrás.
 Estas palavras podem cair numa espécie de terreno de pousio, pois pode-vos parecer que, de momento, não estão a fazer mais do que manter-se à tona da água. Mas para nós, o vosso momento de avanço nunca parou, nem um segundo. Porque realmente estão a ser impelidos para a frente, a uma velocidade espantosa, mas como de certa maneira, parece que perderam a capacidade de detectar o vosso progresso, estaremos sempre disponíveis para informar-vos sobre ele. E, desta maneira, implantar pelo menos um pequeno impulso, para não vos deixar à deriva em tudo isto. Deixem-nos explicar.

2. Como todos transitaram do ano passado para este ano novo, também deixaram para trás o vosso velho “eu” de mais maneiras do que talvez possam compreender. Mas, como sempre, o que tem sido uma parte da ilusão que vos envolve por todos os lados, não é nada senão teimosia em manter as aparências. Por outras palavras ainda ireis sentir de muitas maneiras como sendo o vosso velho eu, mas, de facto, não é verdade. A verdade é que o vosso velho eu sumiu logo que se abriram à nova energia que chegou durante as últimas semanas, mas tão importantes do ano transacto e, como tal, vocês renasceram em todos os aspectos menos num, nomeadamente na vossa auto-imagem que ainda carregam convosco. E essa auto-imagem está tão imprimida no vosso cérebro, que terão um tempo difícil para se livrarem dela completamente. Consequentemente, esta estranha sensação de estar energeticamente desligado do velho, mas, ao mesmo tempo, a sensação de estar ainda colado a ele.

3. Por outras palavras, todos deram um salto gigantesco para diante, mas à superfície, parece que também deram um salto gigantesco para “o que é isto?” Por outras palavras, sentir-se-ão profundamente desligados do velho dentro de vós, mas como ainda tendes literalmente viva a separação, isto é, para todos vós, um período de confusão e perturbação profunda e aparente. Manifestar-se-á em milhares de maneiras, porque todos ainda têm uma programação individual, que está a tentar ultrapassar a vossa nova programação. Melhor dizendo, a vossa própria configuração pessoal está a fazer o seu melhor para não se tornar obsoleta de tudo o que é novo, por isso está a fazer tudo que pode para continuar a fazer o trabalho que lhe foi dado desde o início. Realmente, esse trabalho é simples, porque a velha programação tinha um propósito, e um apenas, que era manter-vos todos estabelecidos no modo “humano”, com todas as suas limitações e é o que ainda está a tentar fazer. Por isso, não é ser ”mau” de modo algum, mesmo se a precipitação de todas estas ordens em conflito que estão a receber de vós próprios, de momento,  está a causar mais do que um pequeno mal estar.

4. Recordem que esta velha programação foi estabelecida com a intenção de vos manter a caminhar no mesmo trilho antigo, mas agora, o caminho mudou, e a música também, por isso, essa insistência de tocar a mesma música antiga em cima da nova, está a causar, de momento, um pouco de desarmonia. E recordem que os vossos sentidos foram bem treinados para escutar este velho disco, chamemos-lhe assim e, ao princípio, terão literalmente um tempo bastante difícil em sintonizar o novo e descartar a mensagem repetida da gravação antiga. Sim, sentir-se-ão empurrados para cá e para lá, entre estas duas linhas de raciocínio, e com razão. Recordem que já falamos anteriormente sobre o conceito de ser arrastado e isto também faz parte do vosso processo pessoal. Por isso, muitos já atravessaram esse limiar bem conhecido, mas as camadas exteriores, chamemos-lhes assim, a voz orientadora que escutaram no primeiro momento em que abriram os olhos dentro de um corpo humano, está muito longínqua. E como estavam muito bem sintonizados com ela, tereis dificuldade em ignorar essa voz insistente.

5. Sabemos que falamos por parábolas, mas vamos resumir esta missiva dizendo que todos se dirigiram rapidamente para diante, tal como sabíamos que fariam, mas como ainda estão imersos dentro deste velho conceito do “eu”, ainda continuaram a receber sinais conflituosos que farão a vossa própria imagem deste processo muito mais difícil de considerar. Porque estão todos a progredir rapidamente na direcção tencionada, mas os vossos corpos mais densos, insistirão convosco que estão apanhados algures, numa represa, e que são incapazes de regressar aos rápidos juntamente com o resto. Mas não tenham medo, não estão presos em nenhuma cilada, mesmo que essa voz de ontem esteja a fazer o seu melhor para vos convencer do contrário. Tornamos a dizer, de novo, que continuem a fazer respirações profundas e a manter-se focados, para que possam ajudar a si próprios a escutar a voz da razão que está sempre no vosso interior. Está aí e não irá embora, não importa quão alto a velha melodia se tornar nos próximos dias. Por isso, tornamos a dizer, que tudo está bem e sobre o curso que foi estabelecido, não estão desviados dele, de modo algum. Estamos muito satisfeitos com o vosso trabalho, e sabemos que também irão concordar logo que tenham ultrapassado essa pequena voz de descontentamento que ainda soa nos vossos ouvidos.0000000
 
Channel: Aisha North


Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


stock photo : English flag butterfly, isolated on white background

The manuscript of survival - Part 263 . February 04, 2013




Let us begin this missive by saying that you have all passed a threshold now, dear ones, and from this point, there is no more turning back. These words may fall on somewhat fallow ground, for to you, it might feel that you are doing no more than threading water at the moment. But for us, your forward momentum has never stopped, not even for a second. For you are indeed being propelled forwards at a speed that is astonishing, but as you have in some ways seemingly lost the ability to detect your progress yourselves, we will as always be on hand to inform you of it. And by that, hopefully implant at least a small impetus to not let yourself go in all of this. Let us explain.

As you all passed from last year and into this, the brand new one, you also left behind the old you in more ways than you maphaps have realized yet. But as always, what has been a part of the illusion that still surrounds you on all sides, is nothing if not stubborn in keeping up appearances. In other words, you will in so many ways still feel like the same old you, but that is in fact not the truth. The truth is that the old you fell away as soon as you opened yourselves to the new energy that came in during those last but oh so important weeks of last year, and as such, you have been reborn in all aspects except one; namely the self-image you still carry with you. And that self-image is so imprinted in your brain, you will have a hard time getting rid of it completely. Hence, this strange feeling of being untethered energetically from the old, but at the same time, the feeling of still being stuck inside of it all.

In other words, you have all taken a giant leap forward, but on the surface, it will seem like you have taken a giant leap into ”what is this?”. In other words, you will feel the disconnection from the old deeply within you, but as you have yet to literally live the separation, this is a period of seemingly deep confusion and disturbance for you all. This will manifest in myriads of ways, as you all have an individual programming that is still trying to override your new programming. In other words, your own personal setup is doing its best not to be rendered obsolete from all of the new, so it is doing all it can in order to keep doing the job it was given from the onset. And that job is a simple one indeed, because the old programming had one purpose, and one purpose only, and that was to keep you all set into ”human” mode, with all of its limitations, and that is what it is still trying to do. So it is not being ”bad” in any way, even if the fallout from all of these conflicting commands you are getting from yourself is causing more than a little unease at the moment.

Remember, this old programming was set up with the intent of keeping you going in the same old track, but now, the track has been changed, and the tune with it, so this insistence of playing off the same old tune on top of the new one is causing not a little disharmony at the moment. And remember, your senses have been well trained to listen to this old record, to call it that, and it will at first have a hard time literally tuning into the new and disregard the repeat message from that old track. So yes, you will feel yourself being tossed to and fro between these two lines of reasoning, and rightly so. Remember we have talked about the concept of drag before, and this too is a part of your own personal process. So much of you have already taken that step across that proverbial threshold, but the outer layers to call it that, the guiding voice you have heard from the very first moment you opened your eyes within a human body, that is certainly lagging far behind. And as you have been so well attuned to it, you will have a hard time ignoring its insistent voice.

We know we speak in parables, but let us just sum up this missive by saying that you have all moved ahead rapidly, just as we knew you would, but as you are still immersed within this old concept of ”you”, you will continue to get conflicting signals that will make your own image of this process much more confusing to behold. For you are all progressing rapidly in the intended direction, but those outermost parts of you will insist that you are trapped in a backwater somewhere, and you are unable to get back out into the rapids along with the rest. But fear not, you are not trapped anywhere, even if that voice from yesteryear is doing its best to convince you otherwise. Again we tell you to keep breathing and keep focusing, so you can help yourself to hear the voice of reason that is already within. It is there, and it will not go away, no matter how audible the old tune gets in the days ahead. So again we tell you that all is well, and the course that have been set you are not deviating from in any way. We are well pleased by your work, and we know that you will agree too once you get past that little voice of discontent still ringing in your ears.

Channel: Aisha North

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius