ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Thursday, April 18, 2013

18:04:2013 - Parte 301


stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 301 . Abril 18, 2013


1.Como já confirmaram, as ondas vêm e vão e, por vezes, é como se os vossos pés tivessem desaparecido debaixo de vós. Mas outras vezes, irão sentir-se erguidos e sentirão como surge o poder das ondas, transportando-vos mais alto e mais tempo do que nunca. Pois tal é a natureza dessas ondas. Não estão aqui para vos afogar, mas para vos erguer para esse objectivo tão fugidio que procuraram durante tanto tempo. E podemos perguntar: E qual é esse objectivo? Pensamos que todos começaram a encontrar a verdadeira resposta para isso. Pois no início, aquilo que para muitos começou como sendo uma busca pelo mundo perfeito, virou-se agora para o vosso interior. Começaram todos a ver que o paraíso não é algo que se encontre no vosso exterior, é algo que realmente vem de dentro. E logo que descubram isso, podem começar finalmente a construir o vosso futuro na base mais sólida de todos eles, nomeadamente aquele que vocês trouxeram sempre convosco.

2. Durante milhares de milhares de anos a Humanidade construiu os seus alicerces sobre outras construções mais frágeis. Realmente foram muitas e elas estavam ligadas ao nome de família ou linhagem, ao governo ou mesmo à religião. Mas todas elas, não interessa quão intimamente estejam ligadas a todos vós, são construções exteriores e nada para construir o vosso futuro. Não falamos no desrespeito completo pelo vosso próximo, nada podia estar mais longe da verdade. Não, o que referimos é o facto de que, há muito tempo, a Humanidade procurou fora dela, toda e qualquer espécie de salvação. Parece que se a encontrou, descobriu apenas, que era instável. Pois por mais sólido que vos possa parecer o chão sobre o qual estão assentes, não é senão um território de areias movediças, se não tiverem no vosso interior a fundação sólida como uma rocha, que realmente necessitam. Porque então e só então, podem começar a construir tudo à vossa volta.

3. É assim que este processo funciona, o derrubar de tudo o que é velho e mal construído, e a reconstrução da fundação mais sólida de todas. Nomeadamente o facto de que realmente são seres soberanos, completos e perfeitos, e prontos para sair para o mundo como tal. E quando fizerem, irão começar a interagir com todos os outros novos seres de rocha sólida que vos rodeiam, sob a forma de companheiros e companheiras. E juntos, ireis construir o mundo dos vossos sonhos. Mas tornamos a dizer, o sonho deve começar em casa tal como era, com o desmantelar completo de tudo o que é velho e de nível inferior que possa apresentar-se no interior, porque então, para tornar a colocar as peças boas juntas e construir este ser imortal de rocha sólida em que todos estão a emergir. Pois o que falamos hoje não é novidade, porque vocês não são novatos neste processo. Estão neste processo de construção há muito tempo, e agora chegou a altura de vigiar essa estrutura magnífica que estão prestes a completar. Por vezes pode ser difícil, no meio deste caos aparente ver quão poderosa esta estrutura é e como está num sítio de construção normalizada, sem vigilância da matriz, pode ser muito difícil ter uma imagem clara do que vem a caminho nesta massa confusa de trabalhadores atarefados. Mas temos as matrizes, queridos, e podemos ver como estão todos cheios de fé para segui-las, e assim, podemos ver claramente como estão perto de pôr no lugar, a pedra final da estrutura, e declarar que terminou o vosso trabalho de reconstrução de vós próprios.


4. Pode não ser todo o conforto que precisam em momentos como este, quando os ânimos voam e a irritação pode tornar-se elevada nesta enxurrada final de retoques antes da revelação. Mas, acreditem em nós quando dizemos que, mesmo que possam sentir-se, de vez em quando, um pouco stressados, e que se sintam tão distantes do produto final, como sempre, saibam que não é assim. Porque não estão a ficar para trás, de maneira nenhuma, e irão todos cumprir a meta final que impuseram a si mesmos para esse processo. Portanto, não se preocupem, mesmo que às vezes possam sentir como se a totalidade da vossa estrutura estivesse amarrada à espera de um colapso. Pois de facto a vossa construção, desta vez, está erguida em terreno sólido e não sobre as areias soltas e traiçoeiras do ano passado e, como tal, pode sobreviver a qualquer coisa que possa estar à espera de aparecer. Não dizemos isto por implicar qualquer tipo de evento cataclísmico, mas apenas para vos recordar que agora são construídos de materiais resistentes, e quer faça chuva ou faça sol, tempestade ou calmaria, vocês vão estar de pé, altos e orgulhosos, e com razão. Pois o que fizeram, foi construir algo que vai durar e durar, e quando começarem a conhecer este novo Eu melhor, também irão ver o futuro brilhante que vos aguarda. Não apenas como indivíduos brilhantes, mas como a totalidade de um belo conglomerado de estruturas magníficas, todas ligadas de tal modo que tornarão insignificante tudo o que se queira comparar com elas. Visto que não é a Fada Morgana ou uma miragem (NT: fada das miragens), isto é o verdadeiro paraíso que vocês estão a construir. Pois, quando lutam e empurram para obter as peças finais encaixadas na vossa própria configuração pessoal, estão a fazer, simultaneamente, o mesmo para o planeta inteiro. Pois é deste material que os sonhos são feitos. Não de mera ficção, mas sim de factos que vocês já começaram a fazer com que se tornassem realidade, ao fazer que vós próprios se tornem realidade. Os verdadeiros humanos, baseados na sua própria convicção daquilo em que se tornaram, nunca mais serão aniquilados e, como tal, o paraíso já está a erguer-se das cinzas do velho. E vocês são os que fazem isso acontecer, ao fazer o trabalho árduo de reconstruir o vosso ser pessoal a partir de zero. Agora, por vezes podem sentir tonturas, pois começaram a erguer o vosso novo eu a alturas tão dignas, que já estão a elevar-se acima das antigas reminiscências daquilo que costumavam ser. Queridos, agora não têm necessidade de olhar para baixo, mantenham-se apenas concentrados no alto e terão uma oportunidade melhor para terminar todo o processo sem serem muito sobrecarregados pela vertigem.

5. Pois recordem, ainda não estão acostumados a mover-se nestas esferas elevadas, chamemos-lhes assim, e como tal, sentir-vos-eis um pouco inseguros e instáveis, apoiados nos vossos pés. Portanto, mantenham-se focados para onde vão, e não percam muito tempo a considerar de onde vieram. Desta maneira, o vosso coração seguirá os vossos olhos, e encontrar-se-ão a lutar pela vossa realização de um modo que vos ajudará a atingi-la mais rapidamente do que se passassem demasiado tempo a olhar para trás, por cima do ombro. Pois não vão regredir, vão, simplesmente, continuar a seguir em frente, e é o que fazem todos os dias, mesmo nas ocasiões em que sentem como se estivessem a manter a vossa preciosa vida, quase a ser atirados novamente para o chão. Mas creiam que não é esse caso, é apenas o sinal que ainda não estão acostumados ao ar mais puro dessas alturas. Por isso não se apressem e vão mais devagar quando sentem necessidade de fazê-lo. Como dissemos, não correm o risco de perder o  tempo estipulado para a realização. Por isso, dizemos novamente, que tudo está bem, e mesmo que toda a vossa estrutura, por vezes, pareça balouçar, está mais sólida do que possam pensar e pode aguentar tudo isso. Porque sois feitos da mesma matéria das estrelas, realmente todos são estrelas e brilham esplendorosamente, mesmo em plena luz do dia. Não apenas hoje, mas para sempre.
 
Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




Maarten Horst actualizou:


Quinta-feira, 25 de Abril de 2013, 22:00 – 23:00 em UTC+02 em http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php


stock photo : English flag butterfly, isolated on white background

The manuscript of survival – part 301 - April 18, 2013


As you have already ascertained, the waves come and go, and sometimes, it is as if your feet are being knocked out under you. But at other times, you will feel yourself as lifted aloft, and you will feel how the power of the waves surges underneath you, carrying you higher and longer than ever before. For such is the nature of these waves. They are not here to drown you, but to lift you even closer to that oh so elusive goal that you have searched for for such a long time. And what is this goal, we may ask, and we think you have all started to find your true answer to just that. For what on the outset started out for many as a quest for that perfect world, has now turned inwards. For you have all started to see the truth that paradise is not something that comes from the outside, it is indeed something that comes from within. And as soon as you discover this, much will start to fall into place. For then, you can finally start to build your future on the most solid base of them all, namely the one that you always carry with you.

For eons, mankind has set his store on other, more flimsy constructions. And these constructions have been many indeed, and they have gone by the name of family or ancestry, government or even religion. But all of these, no matter how closely tied they are to each and every one of you, are outside constructions, and nothing to build your own future on. We do not talk about a complete disregard for your fellow men here, nothing could be further from the truth. No, what we refer to, is the fact that for a very long time, makind has searched outside himself for some sort of salvation. And in many cases, it will have seemed as if he found it, only to discover that this salvation was a fickle one at best. For no matter how solid a ground you seem to stand on, it is nothing but quicksand if you do not have the rock-solid foundation you truly need inside. For then, and only then, can you start to build everything else around you.

So that is what this process is all about, the tearing down of everything old and misconstructed, and the rebuilding of the most solid foundation of them all. Namely that fact that you are indeed sovereign beings, complete and perfect, and ready to start to go out in the world as such. And when you do, you will start to interact with all of these other, new rock-solid beings that surround you, in the shape of your fellow men and women. And together, you will build the world of your dreams. But again, that dream must start at home as it were, with the complete dismantling of anything old and substandard that may be present inside, for then, to put the good pieces back together and build it into this rock-solid and immortal being you are all starting to emerge as. For what we have talked about today is not news to any of you, for you are not novices in this. For you have been in this construction business for a very long time now, and now, the time has come to survey this magnificent structure you are about to complete. It can be difficult at times in midst of all of the seeming chaos to see just how powerful a structure this really is, and just as it is on a regular construction site, without surveying the blueprint, it can be very difficult to get a clear image of what is under way in this confusing mass of busy workers. But we have the blueprints, dear ones, and we can see just how faithful you all are in following them, and so we can see clearly just how close you are to putting that final capstone into place, and declare this, the work of re-constructing yourselves, as finished.

It may not be all of the comfort you need at times like this, when tempers fly and irritation can become high in this, the final flurry of finishing touches before the unveiling. But trust us when we say that even if you might feel a bit stressed out now and then, and you feel as distant from the finished product as ever, know that this is not the case. For you are not lagging behind, not in any way, and you will all make the deadline you have set for yourselves for this process. So fret not, even if you at times may feel like your whole structure is tethering on the brink of collapse. For your building is indeed build on solid ground this time, not on the loose and treacherous sands of yesteryear, and as such, it can weather anything that maybe waiting ahead. We do not say this to imply any sort of cataclysmic event, we just say this in order to remind you that you are build of sturdy stuff now, and so come rain or shine, storm or quiet, you will be standing tall and proud and rightly so. For what you have done, is to build something that will last and last, and when you get to know this new you better, you will also see the bright future that you have in store. Not just as brilliant individuals, but as this whole beautiful conglomerate of magnificent structures, all linked together in a way that will make everything else pale in comparison. For this is no fata morgana, this is the true paradise you are building. For as you struggle and push to get those final pieces in place in your own personal setup, you are also simultaneously doing the same to this whole planet. For this is what dreams are made of. Not mere fiction, but the facts that you have already started to make it come true by making yourselves become true. The true humans, based on their true conviction that what you have become, will never be torn down again, and as such, paradise is already rising from the ashes of the old. And you are the ones making this happen, by doing the hard work of rebuilding your own personal being from the ground up. And now, you can all feel dizzy at times as you have started to raise this new you to such lofty heights, you are already towering above the old renamnts of the one you used to be. There is no need to look down now, dear ones, just keep your focus up, and you will have a better chance to finish this whole process off without being too overwhelmed by vertigo.

For remember, you are not yet used to moving in these let us call them elevated spheres, and as such, you will feel a little bit insecure and unsteady on your feet. So just stay focused on where you are going, and do not spend too much time mulling about where you actually came from. That way, your heart will follow your eyes, and you will find yourself striving towards your own completion in a way that will help you to attain it faster than if you spend too much time looking back over your shoulder. For you are not going back, you are simply to keep moving ahead, and that is what you do each and every day, even at the times where you feel more like you are holding on for dear life, on the brink of being tossed back down onto the ground again. But trust us when we say that this is not the case, it is simply a signal that you have not yet gotten used to the purer air at this height. So just take your time and go slow whenever you feel the need to do so. As we said, there is no risk that you will miss your stipulated time of completion. So again we say that all is well, and even if your whole structure seems to be swaying considerably at times, it is more solid than you think and it can withstand it all. For you are made of the same stuff as the stars, indeed you are all stars, and you shine brightly even in the brightest of daylight. Not just today, but forever.
 000000



Channel: Aisha North

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius