ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Wednesday, April 10, 2013

10:04:2013 - Parte 298


stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 298 . Abril 10, 2013

1. Como as marés se transformam, também acontece o mesmo à sensação que tendes do mundo à vossa volta. Pois realmente está a mudar, pouco a pouco, dia a dia, e como tal, estais a crescer e a evoluir. Pois realmente quem está a mudar sois vós, porque o mundo tal como o conheceis já não é o mesmo. Mas isso é porque já não sois os mesmos. Pois a cada dia avançais para mais perto do que realmente sois e como tal, a cada dia um pedacinho do velho cai, para nunca mais ser necessário restaurá-lo outra vez. Não estais aqui para juntar as peças que parecem escorregar-vos entre os dedos, quer sejam peças da vossa família, dos vossos relacionamentos, das vossas ideias ou dos vossos bens materiais. Então recordem, tudo o que não pertencer à verdade jamais fará mais parte da vossa vida, e como tal, estão a acontecer muitas despedidas.

2. Não tenham receio, isso não significa que irão ficar desprovidos de tudo que vos é familiar, mas sim, que irão ficar com as partes verdadeiras de tudo. Assim, a vossa família ou os amigos não irão desaparecer, mas o vosso relacionamento com eles irá mudar da versão antiga para uma versão nova e verdadeira. Se isso requer tornarem-se mais íntimos ou mesmo afastarem-se, só vós é que sabereis. Pois recordem que eles também têm de decidir o seu caminho e mesmo se vocês podem enfrentar a verdade, muitos não conseguem. Assim sendo, dizemos novamente que não é uma jornada fácil, visto que tudo aquilo em que a luz incide, terá sempre de transformar-se em verdade. E como tal, as ligações difíceis serão reveladas e devem ser separadas, para algumas vezes serem curadas e novamente reatadas, mas noutros casos, para ser o derradeiro adeus.

3. Sabemos que isto poderá parecer extremamente dramático para alguns, mas o que estamos a tentar dizer é que neste caso, nada será deixado para agravar e corromper, pois têm de caminhar a vossa verdade, por mais penosa que seja. Dizemos de novo, não é para vos privar de tudo o que amais, é para vos privar de tudo o que é perigoso para vós e, por vezes, a verdade dolorosa é que a dor mais forte, é aquela que estamos mais aptos a esconder, mesmo de nós próprios. Mas agora, se não for deixado nada na vossa vida a que tenham de tornar, isso ser-vos-á mostrado e só quando aceitarem, serão capazes de lidar com essa situação da maneira mais amorosa. Pois trata-se, acima de tudo, de amor, não de raiva, medo ou ódio, e como tal, saibam que tudo que chega para avaliação, é feito a pedido da Luz. A Luz quer apenas o que é bom para vós, mas, por vezes, significa que terão de fazer algo que será penoso. Pelo menos inicialmente, mas creiam que quando dizemos que, em breve, irão ver a sabedoria deste processo e também sentirão o amor profundo que permanece por trás de cada encontro com vós próprios, e que ainda possam ter nos tempos que vão chegar.

4. Pois o que estão a cortar os laços que estão a reter-vos e estes laços são profundos, não só na vossa vida, mas também na vida de outros e como tal, por vezes é preciso muita coragem para se manterem no caminho certo. Mas tornamos a dizer, se necessitarem ajuda, peçam-na por favor e saibam que ela vem sob todas as formas e feitios. Podem ficar surpreendidos com a ressonância que os vossos actos terão nos que vos rodeiam, mesmo aqueles que considerariam como sendo menos sensíveis a qualquer coisa que a Luz possa trazer. Recordem, aquilo que a Luz expõe não é só negativo para vós, também é negativo para aqueles com quem vocês estão ligados através desses laços antigos, e quando começam a cortá-los, também estão a libertar os que estiveram amarrados com esses cadeados. Pois é isso que realmente são, cadeados para manter-vos subjugados, e logo que um dos prisioneiros comece a soltar-se, o efeito será sentido por todos que estão amarrados pelo mesmo cadeado. Para alguns, este sentido súbito de liberdade será, no mínimo, assustador, mas para outros será como uma lufada de ar fresco e ajudá-los-á também a ver os assuntos com maior nitidez.


5. Por isso, dizemos mais uma vez, não é um cortar de amarras duro e cruel, é uma maneira desejável e deliberada de libertar-vos, ou melhor ainda, é oferecer-vos a liberdade e então, é realmente da conta de cada um se quer continuar a libretar-se completamente esses cadeados ou se quer apertá-los ainda mais à sua volta. Pois é o caminho rápido para a liberdade, e para muitos nada é mais pavoroso de contemplar. Porque para um prisioneiro que está junto aos portões da prisão, depois de ter estado preso durante muitos anos, a perspectiva de caminhar no mundo como um homem livre é demasiado pungente, e será tentado a dar meia volta e regressar à velha cela. Pois o confinamento que lhe é familiar pode ser muito mais gratificante do que a perspectiva de ter de caminhar num mundo onde não existem barreiras que lhe sejam familiares. E o mesmo acontece com este processo. Porque todos vós tendes velhas limitações na vossa vida, sejam internas ou externas, e quando vos for dada a opção dessas limitações cessarem de existir, por vezes será difícil abraçar plenamente essa opção. Por isso certifiquem-se que não fogem desta escolha, pois realmente, têm de fazê-la.

6. Porque esta jornada não pode ser realizada sem entusiasmo, deve ser tomada como um todo, não escolhendo as partes que parecem ser menos provocantes. E recordem, a escolha foi feita por vós, mesmo antes de chegarem, pois se assim não fosse, nem estariam aqui a contemplar o resultado da vossa escolha. Escolheram libertar-se durante esta vida e é por isso que agora vos foi dada essa oportunidade. Em relação aos outros à vossa volta, também lhes foi dada a mesma escolha, mas recordem que podem ter escolhido um caminho mais sinuoso do que aquele que vocês escolheram. Por isso, as opções podem ser mais alargadas para eles. Porque lhes pode ter sido dada a oportunidade de escolherem desta vez a liberdade, ou de continuarem na velha escola por uma vida, ou mesmo por mais. Dizemos mais uma vez, escolheram a vossa opção, assim como eles escolheram as deles, por isso, nesta vida, vocês deram menos flexibilidade a vós próprios do que os outros têm. Pois consideram que o vosso tempo é agora, enquanto os outros preferiram dizer “o meu tempo pode ser agora, mas também pode não ser”. Por esta razão, dizemos, preparem-se para ficar surpreendidos enquanto continuam a cortar em pedaços essas velhas amarras que vos estão a ligar ao padrão de vida antigo. Pois enquanto fazem isso, a liberdade de se moverem irá fazer com que muitos à vossa volta pisquem os olhos para a Luz e digam “Penso que vou seguir o teu exemplo, querido, e agradeço-te por me dares a oportunidade de fazê-lo”. Pois não é um convite para afastar nada nem ninguém da vossa vida, é um convite para rasgar em pedaços quaisquer limitações antigas e negativas que vos mantêm cimentados ao nível do chão antigo, por assim dizer. E nenhum de vós irá subir as escadas do céu se não removerem os velhos cadeados que vos mantêm aí.

7. Hoje, vamos ficar por aqui, e desejamos todo o sucesso na vossa jornada contínua. Para muitos, o peso dos cadeados já começou a aligeirar, e já começam a ver alguns resultados, quer na vossa vida, mas também à vossa volta. Para outros, outros esses pesos parecem sobrecarregar-vos ainda mais, mas por favor saibam que eles necessitam menos esforço do que talvez possam pensar para afastá-los completamente de vós.
 
Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



stock photo : English flag butterfly, isolated on white background




The manuscript of survival – part 298 - April 10, 2013

As the tides turn, so too does your sense of the world around you. For it is indeed changing, little by little, day by day, and as such, you are growing end evolving. For it is indeed you who are changing, for the world as you know it is no longer the same. But that is because you are no longer the same. For every day, you step closer into who you truly are, and as such, every day, a piece of the old you fall away, for never to be needed or retrieved ever again. For you are not here to gather the pieces that seem to be slipping through your fingers, whether they be pieces of your family, your relationships, your ideas or your wordly goods. For remember, anything not a part of the true you will no longer be a part of your life, and as such, there are many partings going on now.

Fear not, this does not entail that you will be left bereft of anything that is at all familiar to you, it only means that you will be left with the true parts of everything. So your family or friends will not simply walk away from you, but your relationship to them will turn from the old version and into the new and true version. If that entails growing closer or growing even further apart, only you will know. For remember they too have to decide their path in all of this, and even if you can face the truth to this, many of them cannot. So again we say know that this is not always an easy journey, for what the light shines upon, will always have to revert to the truth. And as such, painful connections will be revealed and must be torn asunder, for sometimes to be healed and reconnected again, but for other times, to be bid a final farewell.

We know this will sound overly dramatic to some, but what we are trying to say is that in this, nothing will be left to fester and corrupt, because you have to walk your truth, no matter how painful it is. But again, this is not about stripping you of everything you love, this is about stripping you of everything that is harmful to you, and sometimes the painful truth is that the strongest of pains is the one we are most apt to hide away, even from ourselves. But now, if there is anything left in your life that you need to reassess, it will be shown to you, and only when you accept this, will you be able to deal with it in a loving way. For this is all about love, not about anger, fear or hate, and as such, know that anything that comes up for evaluation, does so at the behest of the light. The light wants only what is good for you, but sometimes, that means that you need to do something that will pain you. At least initially, but trust us when we say that you will soon see the wisdom in this, and you will also feel the deep love that lies behind each and every painful encounter with yourself you may have in the times ahead.

For what you are doing, is severing each and every bond that are holding you back, and these bonds are bound to run deep, not only in your life, but in other’s as well, and as such, it takes more than courage at times to stay the course in this. But again we say, if you need any help, please ask for it, and know that it comes in all shapes and forms. For you might be surprised by the resonance your acts will have in those around you, even in those you would deem as the least responsive to anything that the light might bring. For remember this, what the light exposes is not only negative for you, it is also negative for those to which you are connected by these old bonds, and when you start to sever them, you will also set free those that have been tied down with these same chains. For that is what this truly is, chains to bind you all down, and as soon as one of the prisoners starts to loosen his or her chains, the effect will be felt by everyone tied on to that same chain. For some, this sudden sense of freedom will be daunting, to say the least, but for others, it will be like a breath of fresh air that helps them to see things more clearly too.

So again we say, this is not a harsh and cruel cutting off of ties, this is a willful and deliberate freeing of you all, or rather, it is the offering of freedom, and then, it is indeed up to each and every one if they want to continue to loosen those chains completely, or if they want to wrap them even tighter around themselves. For this is the fast track to freedom, and for many, nothing could be more fearful to contemplate. For just as for a prisoner standing at the gates of his prison after being incarcerated for years and years, the prospect of walking out into the world as a free man can be too much, and he will be tempted to turn around and go back to his old cell. For the familiar confines can be more gratifying to him than the prospect of having to step out into a world where there are no familiar boundaries. And so too it is with this process. For you all have some old limitations in your life, whether they be internal or external, and when these limitations are given an option to cease to exist, it can sometimes be hard to embrace that option fully. So make sure that you do not shy away from that choice, for it is indeed one you have to make.

For this journey cannot be undertaken half-heartedly, it must be taken as a whole, not by picking out the parts that seem to be the least challenging. And remember, the choice was made by you even before you came, for if not, you would not even be here now, contemplating the results from that choice. For you chose to become free in this lifetime, and that is why you are being given the opportunity to be just that now. As for the others around you, they have also been given the same choice, but remember they might have chosen a slightly more meandering path than the direct path you took. So to them, the options can be a bit wider. For they can have given themselves the opportunity to choose the freedom this time around, or to continue in the old school for a lifetime or more. Again we say, you have chosen your option, just as they have chosen theirs, so in this, you have given yourself less leeway than some of the others have. For you have deemed that your time is now, while they have chosen to say ”my time might be now, but on the other hand, it might not”. Therefore we say, prepare to be surprised as you yourself continue to cut asunder those old ties that are binding you to your old way of life. For as you do just that, the freedom to move will make many around you blink their eyes to the light and say ”I think I will follow your example, beloved one, and I thank you for giving me this opportunity to do so”. For this is not an invitation to cast anyone or anything away from your life, this is an invitation to tear asunder any old and negative limitations that are keeping you all cemented to the old ground level so to speek. And no one of you will be able to climb those stairways to heaven if you do not remove the old chains keeping you there.

Let us leave it at that for today, and wish you all Godspeed on your continued journey. For many, the weights of the chains have started to lift off of you already, and you will already see some of the outcome of this, both in your life, but also in those around you. For others, these weights seem to be weighing heavily upon you, but please know that it takes much less of an effort than you mayhaps think to make them fall away from you completely.



Channel: Aisha North

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius