ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Thursday, May 30, 2013

Part 317 . May 30, 2013 - Parte 317 -- 30:05:2013

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 317 . Maio 30, 2013



1.Chegou a hora de olharem para si próprios, queridos. Não sejam tímidos e tenham em consideração tudo o que vêem. Quem sois realmente? E como evoluístes nestes últimos meses, ou mesmo semanas? Sentem-se na mesma, ou sentem tudo de pernas para o ar? As imagens são nítidas ou um pouco turvadas? Queridos, nós vemos-vos nitidamente, e vemos o esplendor que realmente são, mas também vemos bastantes possibilidades inexploradas que ainda permanecem adormecidas.

2. Não considerem este reparo como uma forma de castigo, apenas um lembrete de que ainda há bolsas de energias inacessíveis dentro de vós, e essas bolsas estão prestes a abrir-se a qualquer momento e dar-vos essa força acrescida da qual podem sentir muita falta nas vossas vidas, neste momento.

3. Primeiro de tudo, deixem também que recordemos a razão de estarem aqui. Originalmente, a Humanidade foi colocada na Terra para ajudar toda a Criação a aprender uma lição que não podia ser dada nas mesmas circunstâncias, em qualquer outra parte. Pois foram colocados numa forma física com muitas limitações, e desligados da vossa grandeza inerente, duma maneira, que iria forçar-vos a evoluir apenas pelo vosso próprio processo. E foi uma experiência interessante para nós, não só para os suficientemente afortunados por partilhar directamente estar dentro de um corpo humano, e viver tudo isso em virtude de ser um ser humano entre outros humanos, neste pequeno planeta. Mas as lições que aprenderam foram para todos nós e a intenção foi sempre essa. Mas, como sabem, outros seres intervieram e mudaram as regras na aula de uma maneira tão drástica, que vocês foram obrigados a viver sob um regime que realmente prejudicou a vossa educação, em vez de encorajá-la. Como sabem, agora estas regras falsas foram postas de lado e foi permitido, mais uma vez, que começassem a florir livremente, como deveria ter acontecido desde o princípio. E muitos assumiram o papel de serem os percursores. Pois não só começaram a desfazer-se das algemas do medo e começaram a crescer no vosso verdadeiro Eu, mas também começaram a abrir o vosso coração ao facto de que são uma parte integrante do Cosmos divino. Não são apenas seres humanos, mas são espíritos que estão ligados com TUDO o que existe e assim, são muito mais do que vêem quando se olham ao espelho. Isso é um facto e sabemos que começaram a compreendê-lo, mas talvez seja um facto que ainda não tenham compreendido na verdadeira acessão da palavra.

4. Como referimos numa missiva anterior, ainda há alguns bloqueios a impedir o fluxo de informação sob a forma de luz, enviado para o vosso coração, e esses são os bloqueios que vos dissemos para procurarem agora. Pois têm de partir, pois, de outro modo, não serão capazes de fazer o que vieram cá fazer. Visto que vieram aqui para trazer o céu para a Terra, sob a forma de canalizar a Luz Divina que irá trazer com ela o conhecimento que foi subtraído à Humanidade durante éons. Mas se não removerem esses bloqueios que ainda carregam dentro de vós, essa Luz não pode aceder completamente ao vosso canal. E, por isso, eles têm de partir. Mas, queridos, quais são estes bloqueios? Bem, para referirmos este a assunto da melhor maneira que sabemos, queremos que vejam que não são mais do que cicatrizes velhas, remanescentes de todos os dramas humanos em que vocês participaram enquanto frequentavam a escola do medo. Estas cicatrizes podem ser poucas, podem ser muitas, podem ser leves, podem ser muito, mas mesmo muito profundas. Mas não são nada mais do que o tecido de uma cicatriz, realmente estão mortas e desprovidas de qualquer importância, nesta fase, mas no vosso corpo físico, esse tecido morto permanece como apto para um novo crescimento. E, por isso, dissemos para deixarem entrar a Luz, pois efectivamente a Luz irá remover todas as cicatrizes, e fá-lo-á sem dor.

5. Mas para muitos, o maior problema é que eles temem estas cicatrizes, temem as memórias dolorosas e as emoções que as provocaram originalmente e, por isso, perdem a coragem e fingem que essas cicatrizes nem sequer estão aí, ou usam toda a energia para reunir coragem para as reabrir. Mas como dissemos anteriormente, a verdadeira remoção deste tecido de cicatrizes é muito mais fácil do que a capacidade da acumulação das mesmas, e é infinitamente menos dolorosa do que muitos pensam. Mas vocês ainda regressam ao drama humano quando olham para essas cicatrizes e assim, isso tornasse num ciclo sem fim de drama e mais drama, que é completamente desnecessário.

6. Recordam que vos dissemos não só para deixar o palco, como também todo o teatro de drama humano? Bem, nunca antes estas palavras foram tão importantes. Porque se continuam a alimentar estas velhas cicatrizes com novo drama, apenas bloqueiam cada vez mais, a Luz do vosso canal e, em breve, mesmo a Luz mais forte terá dificuldade em penetrá-lo. Então, distanciem-se, olhem para isso pelo que realmente é, apenas remanescentes velhos de dramas antigos, feridas da velha escola do medo que estão prontas a ser saradas e removidas de uma só vez. Isto é, se permitirem que elas existam. Mas se insistirem em arranhá-las, por se focarem a afastar os olhos delas, ou por continuar a razão da sua existência, irão tornar a abertura do vosso canal divino impossível. Por isso, tornamos a dizer, apenas afastando-vos do drama e deixarem entrar a Luz, estas feridas irão desaparecer, e os bloqueios que elas farão, irão desaparecer e a Luz irá fluir completamente no âmago do vosso ser. E a partir daí, irá fluir no vosso mundo, e os milagres começarão a acontecer.



7. E quando falamos da luz, falamos da Luz Divina que vem de cima, que vem dos céus. Estão todos ligados a esta Luz, mas, não obstante, a força dela ainda não está ao máximo, e também não pode ser assim, não antes que estejam bem e verdadeiramente certos que o vosso canal está limpo e pronto a recebê-la. E é isso que queremos que façam, Devem permitir receber verdadeiramente o que vem do alto. E assim, no próximo Domingo, durante a próxima Reunião, ajudaremos todos os que possam a atingir esta abertura máxima. Pois então, serão solicitados a receber esta luz curadora que vem de cima. Já estão todos presos à rede dourada divina, e agora chegou a hora de começarem a abrir-se ao potencial pleno que ela tem. Mas recordem, para chegar a este ponto, devem permitir a si próprios deixar partir este drama humano que ajuda a fechar-vos de muitas maneiras. Pois então, e só então, ireis ser um canal aberto para a Luz Divina, que mudará não só vós, mas todo o vosso mundo. Para sempre.

Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

stock photo : English flag butterfly, isolated on white background





The manuscript of survival – part 317 - May 30, 2013


The time has come to take a good look at yourselves, dear ones. Do not be shy, and take into account all that you see. Who are you really? And how have you evolved over these last few months, if not weeks? Do you still feel the same, or do you feel as if everything has been turned upside down? Is the image clear, or is it still somewhat blurred? We see you very clearly dear ones, and we see the splendor of who you truly are, but we also see a lot of unchartered possibilities still lying dormant.

Do not take this as a form of chastisement, just as a reminder that there are still pockets of inaccessible energy within you all, and those pockets are more than ready to burst open at any moment now, and give you that added strength you may feel sorely lacking in your lives at the moment

Let us also remind you of your reason for being here in the first place. Originally, mankind was put onto Earth to help the whole of Creation learn a lesson that could not be given under equal circumstances anywhere else. For you have been put into a physical form with many limitations, and you have been cut off from your own inherent greatness in a way that would force you to evolve by your own provess alone. And that was an interesting experience for us all. Not just for all those lucky enough to partake directly by being allowed aboard a human vessel and get to live it all by virtue of being a human amongst other humans on this little planet. But the lessons you have learned, have been for us all, and that has been the intention all along. But, as you know, some other beings intervened, and changed the rules in the classroom so drastically, you were forced to live under a regime that actually hampered your education instead of encouarging it. As you know, these false rules have now been set aside, and you have once again been allowed the freedom to start to blossom freely, like you were meant to from the very beginning. And many of you have taken upon you the role of being the forerunners in this. For not only have you started to throw off these old shackles of fear and started to grow into the real you, but you have also started to open your heart to the fact that you are an integrated part of the divine cosmos. You are not merely a human being, you are also a spirit that is connected to All there is, and so, you are so much more than what you see when you look at yourself in the mirror. That is a fact, and we know you have started to realize it, but it is mayhaps not a fact you have truly taken to heart yet.

As we told you in an earlier missive, there are still some blockages stopping the flow of information in the form of light into your heart, and those are the blockages that you have been told to look into now. For they must go, otherwise you will not be able to do what you came here to do. For you came here to bring heaven to Earth in the form of channeling in the divine light that will bring with it the knowledge that has been hidden from mankind for eons. But unless you remove those blockages you still carry within, that light cannot access your channel fully. And so they must go. But what are those blockages, dear ones? Well, to put it to you in the best way we can, we want you to see that they are nothing more than battle scars, remnants from all of the human dramas you have been partaking in while you attended the school of fear. These scars can be few, they can be many, they can be slight, or they can run very, very deep. But they are all nothing more than scar tissue, they are actually dead and devoid of any importance at this stage, but as in your phsyical body, this dead tissue is standing in the way for new growth. And so that is why we have told you to let the light come in, for the light will effectively remove these scars, and it will do so painlessly.

But for many, the biggest problem is that they fear these scars, they fear the painful memories and the emotions that made them originally, and so they lose their courage and just pretend that these scars are not even there, or they use all of their energy trying to gather the courage to crack them open. But as we told you earlier, the actual removal of this scar tissue is so much easier than the accruing of them, and infinitely more painless than what many of you think. For you still fall back into human drama when you look at those scars. For the scars in themselves can trigger so much more drama, and so, it turns into a never ending cycle of drama and more drama, all of which is compeletely unnecessary.

Remember we told you earlier to not just leave the stage, but the whole theater of human drama altogether? Well, never have those words been more important. For if you continue to fuel these old scars with new drama, you will only block the light from your channel more and more, and soon, even the strongest of light will have a hard time penetrating it at all. So step away from it all, and look upon it for what it truly is, just old remnants of old drama, wounds from the old school of fear that are ready to be healed and removed in one go. That is, if you allow them to be. But if you insist on scraping into them, either by forcing yourself to look away from them, or by continuing to remember the reason for  their existence, you will make this whole opening up of your own divine channel nearly impossible. So again we say, only by stepping away from the drama, and by letting the light come in, will these old wounds disappear, and the blockages they make will also come undone, and the light will flow fully into the very core of your being. And from there, it will be allowed to flow out into your world, and then, miracles will start to happen.


And when we talk of the light, we talk of the divine light coming in from heavens above. You are all connected to this light, but as yet, the force of it has not been set to full, and it cannot be that either, not before we are well and truly sure that your channel is clear and ready to take it in. And so this is what we want you do to. You must allow yourself to truly receive what is being given from above. And so, this upcoming Sunday, during the next Gathering, we will help you all we can to attain that full opening. For then, you will be asked to surrender yourself to receiving this healing light that comes from above. You have all been hooked up to the divine golden grid already, and now, the time has come to start to open up for the full potential it carries. But remember, in order to achieve just that, you must also allow yourself to let go of the human drama that helps to lock you in in so many ways. For then, and only then, will you become that open channel for divine light that will change not only you, but your whole world. Forever.

Channel: Aisha North

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius