ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Monday, May 20, 2013

Parte 312 .20:05:2013


stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 312 . Maio 20, 2013


1.A maré mudou para muitos, pois um a um, renunciaram às algemas que vos mantinham firmemente agarrados ao vosso velho Eu. E, como podem ver por si, logo que possam deixar partir essa espécie de tenaz que tiveram sobre vós, é como se os vossos pés mal tocassem o chão. Estão a ficar tão repletos de Luz, que é como se estivessem a levitar de pura leveza do Ser.  


2. Estamos todos cientes que para alguns, nada pode ser mais longínquo que essa imagem de flutuar através de qualquer obstáculo que se interponha na frente deles. Em vez disso, sentir-se-ão como se estivessem a bater com a cabeça numa parede de tijolos. Por isso, o que dizemos agora, é apenas para encorajar-vos a continuar, porque em qualquer ocasião, muito em breve, também sentirão como se esta parede de tijolos se desfizesse em pó e desaparecesse, e serão capazes, outra vez, de respirar livremente. Escutamos a vossa pergunta: E como é que atingimos essa liberdade? Bem, só vocês é que saberão a resposta. Pois sois vós e apenas vós que poderão ser capazes de discernir o cadeado que vos liga ao passado, velho e denso, por onde têm sido arrastados há tanto tempo. A Luz está aí para vos ajudar a ver melhor, mas a Luz não pode dizer o que devem fazer, ou mesmo, o que devem ver. Por que sois vós, e apenas vós, que sois capazes de compreender os sinais, e as soluções não tão discretas que chegam ao vosso caminho e que vos indicam a direcção certa. Mas é da vossa escolha abrirem-se ao que vêem e agir de acordo.


3. Por isso, nesta situação permaneceis sozinhos, mas não estais sem apoio. Pois tendes uma hoste inteira atrás das costas a quem podeis chamar e pedir ajuda. Muitos são de natureza de pura energia e, como dissemos anteriormente, nunca o poder da Luz foi mais capaz de ajudar-vos a derrubar esta barreira final. Mas agora também adquiriram uma hoste de almas da Terra, como todos esses companheiros e companheiras com quem se ligaram através destas mensagens. Todos percorrem os seus caminhos individuais, mas agora, também aprenderam a lição de ligar a vossa Luz de tal maneira que ajuda todos a brilhar com mais força.


4. Sabemos que não é novidade para nenhum de vós, mas vale a pena repetir outra vez: não cometam o erro de se esconder como um animal ferido, quando sentem os raios da tempestade a rasgar-vos por dentro, mas venham para fora e peçam ajuda aos que estão perto e vos são queridos. Porque todos necessitam ligar-se e esta é a única maneira de conseguir isso. Mas dizemos novamente, escolham a vossa maneira de se ligarem, porque pode chegar de todas as formas e feitios. Contacto pessoal, partilha de palavras, toque ou apenas energia, ireis todos encontrar uma maneira que vos ajudará a ver as coisas sob uma luz melhor e, na verdade, tornar essa parede derradeira muito mais penetrável. Porque se caminharem sozinhos fará apenas com que essa parede pareça ser quase à prova de bala, e o vosso instinto de esconder-se com vergonha ou humildade irá fazer apenas com que seja mais difícil de quebrar. Portanto, abram-se completamente, e ireis sentir não só a Luz que vem de cima, mas também a Luz de cada alma que está ao vosso lado, pois irá fluir através de vós e dar-vos força. Dessa maneira, ajudar-vos-eis uns aos outros. Pois acontece exactamente como no Lago. Quanto mais partilham a vossa energia individual, mais irão receber da Fonte. Portanto, dêem o mais que puderem, mas também é muito importante receberem tudo que possam, pois, desta maneira, mantêm a circulação da energia a crescer e aumentar da melhor maneira que há.
 
Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius