ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Thursday, June 6, 2013

Parte 319 . 06:06:2013

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 319 . Junho 06, 2013


1.Agora, todos os bloqueios terminaram e o fluxo de energia a girar no exterior e, de facto, no vosso interior, farão com que seja muito difícil manter o equilíbrio. Como discutimos anteriormente, a necessidade de remover quaisquer obstáculos do vosso canal foi muito importante, pois caso contrário, a vossa ligação com a informação e com a energia que vocês estão aqui para transmitir a outras pessoas, seria reduzida. Então agora, que muitas feridas e laços antigos foram desfeitos e removidos, é como se uma verdadeira barreira de informação se abata sobre vós, a um ritmo muito rápido. Efectivamente, alguma está a entrar no vosso sistema a partir do exterior, ou como se fosse da rede, mas o que pode ser surpreendente para alguns, é a quantidade de informação que, na verdade, está a chegar de vós próprios.

2. Quando os bloqueios são removidos, vocês ficam mais livres para, de facto, se ligarem com a vossa própria energia, com a totalidade do vosso ser, que está contida não só dentro do vosso corpo físico de carne e sangue, no Planeta Terra, mas também todos esses aspectos mais elevados dos quais foram separados há muito tempo. Então, sim, encontrarem-se de repente ouvir a vós mesmo a falar sozinhos, não vai ser uma experiência rara nos dias de hoje. Muitos designam esse facto como intuição, ou como um palpite ou pressentimento, mas o que estão realmente a vivenciar, é que está a ser dada voz à vossa própria sabedoria inerente. E referimos esse facto de uma forma muito clara, pois vão perceber que a partir de agora, grande parte da informação a que vocês acedem, não só chegará sob a forma de uma percepção, emoção ou "apenas como um palpite", mas que realmente ela irá chegar sob a forma de informação exprimida de uma maneira muito específica.

3. Portanto, não se surpreendam se, de repente, se encontrarem a proferir em voz alta coisas que vos farão pensar “donde é que isto veio?” Pois irão melhorar cada vez mais o acesso à vossa própria sabedoria interna, e juntos, vocês os dois, (corpo físico e Eu Superior), irão começar a explorar muitas áreas interessantes. Sim, dizemos “vocês os dois”, pois se são ambos aspectos do mesmo Ser, o verdadeiro facto do vosso Eu Superior poder comunicar com alguém inserido na Humanidade não só tornará esta experiência muito interessante, como também vital. Não só para vós, como também para toda a Criação. Vocês são a "equipa na Terra," no verdadeiro sentido dessa expressão, e são os únicos a abranger, literalmente, a divisão entre a Humanidade e o resto da Criação. Podem perceber-se como criaturas pequenas e frágeis, sem qualquer impacto. Não só na totalidade do vosso mundo, mas também quando á noite, olham a profundidade do céu e olham para milhares de estrelas lá fora. Essa visão far-vos-á sentir como um cisco pequeno e insignificante, quando, na verdade, é precisamente o contrário. Pois são os únicos numa posição que vos torna capazes de juntar estes dois aspectos num só e no mesmo corpo físico, e a combinação do vosso Eu Superior e da vossa personagem na Terra é a única, e não há nada semelhante em toda a Criação.

4. Então, podemos dizer, estejam felizes por estar onde estão, de momento, pois mesmo que o mal-estar, o desconforto e a pressão física intensa possam ser bastante desanimadores, também é uma experiência a que nada se pode comparar. Realmente, vocês são mestres da criação, mas também são seres espirituais abrigados dentro de uma estrutura biológica complexa, num planeta com uma configuração completamente única, e o que podem realizar em conjunto nunca foi visto antes. Nem aqui, nem em qualquer outro lugar. Então, aproveitem o passeio, queridos, mesmo que as emoções e a adrenalina possam, por vezes, parecer um tanto ou quanto esmagadoras.

5.Deste modo, vamos terminar esta missiva, convidando todos a sentar-se e digitar o número do seu telefone interno e dizer: "Olá, estou aqui, posso falar para mim mesmo, por favor?" E depois ver o que acontece. Temos a certeza que todos vão dar algumas gargalhadas, e talvez deixar correr lágrimas de gratidão quando começarem a perceber como realmente são maravilhosos.

Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius