ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Wednesday, July 3, 2013

Portuguese - Parte 332 -- Julho 2, 2013

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 332 . Julho 02, 2013


1.Como muitos já verificaram, as coisas estão claramente a começar a aquecer este verão, e dizemo-lo em todo o sentido da palavra. Muita coisa está a girar à vossa volta, sob a forma não só de emissões energéticas, mas também como resultado destas emissões de Luz. Porque a Luz nunca vem de mãos vazias, pois terá sempre um efeito profundo em tudo o que toca no seu caminho. Assim será também desta vez, como já foi amplamente provado.



2. Percebemos que todos já terão sido profundamente tocados por estas emissões de energias e, mais uma vez,  muito tornou a vir à superficie. Não só em vós, como também nas pessoas à vossa volta. E mesmo se até agora todos tiverem sido expostos aos efeitos de tudo isto e se, de algum modo, já estão habituados, ainda será dificil manter o vosso foco e, realmente, o vosso equilibrio, nestes períodos de sublevação. Pois verdadeiramente será como muito disto será visto e como já estão tocados, pode, de muitas maneiras, ser descrito como um período de caos, mas de um caos criativo. Pois na verdade há uma distinção entre o que muitos percebem como sublevações caóticas e o que realmente está por baixo de tudo isto. Pois, pode ser forte a  tentação de ver tudo como uma forma de inovação ou destruição, mas recordem, não é destruição, mas sim reconstrução.




3. Mas, como temos referido muitas vezes, a Humanidade foi reprogramada para ver qualquer forma de mudança como algo a ser evitado, e como tal, começou a surgir uma grande quantidade de medo. E não pensamos que estamos muito longe da verdade, se nos aventurarmos a adivinhar que este medo é algo a que foram expostos, de uma maneira ou de outra, durante este periodo final. Dizemos outra vez, que é sempre importante recordar como todos se tornaram agora muito abertos ao ligarem-se não apenas convosco  mas também com esta rede infinita; ireis perceber os sinais de uma maneira muito mais poderosa do que dantes. Por outras palavras, mesmo as soluções mais subtis podem ser percebidas como um alarme a disparar algures, por isso insistimos que recordem para recuarem um pouco, cada vez que tiverem esta sensação de alarme dentro de vós. Pois, na maioria dos casos, estão apenas a receber uma mensagem emitida pelo colectivo, e mesmo que consigam senti-la dentro do vosso corpo, não é nada que vos pertença. Estão apenas a apanhar os sinais de aflição de outras pessoas, mas que podem ser facilmente percebidas como vossos.



4. Por isso, dizemos novamente, respirem fundo e mantenham-se focados, e tentem desligar-se um pouco de todos as emoções que giram à vossa volta. Sabemos que, por vezes, não é fácil, porque pode ser um pouco esmagador, por isso, insistimos, sempre que possam, procurem refúgio entre os vossos companheiros humanos,. A melhor cura para estas aflições energéticas, como sempre, é procurarem no vosso interior, e mais importante ainda, recordem ligar-se com esta rede de almas de que fazem parte. Pode ser dificil fazê-lo, no calor de tudo isto, mas é quando precisam mais. As águas deste Lago irão acalmar qualquer sede e qualquer calor do medo, portanto, assegurem-se que procuram refúgio aqui, sempre que sintam necessidade de fazê-lo. E não, não é fugir de nada, é apenas uma maneira de procurar abrigo do jorrar escaldante do velho do lixo antigo que acontecerá a muitos outros, lá fora, que ainda permanecem completamente expostos sob um sol feroz do meio dia. Mas vocês encontraram o vosso refúgio e foram preponderantes a criá-lo ao permitirem tornar-se UM com todas estas energias curadoras. Por isso, nunca resistam à necessidade de se reunir aqui, da maneira que puderem. Não só vos dará alívio, mas será de uma ajuda imensa para todos os que ainda se sintam apanhados no calor escaldante da mudança.

Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius