ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Saturday, July 13, 2013

Portuguese -- Parte 335 . 11:07:2013

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 335 . Julho 11, 2013




1.A Humanidade lançou os olhos para as estrela há muito tempo e, desde então, vocês têm lutado e trabalhado arduamente para encontrar algumas respostas sobre vós, escondidas nessa matriz intrigante, no firmamento. Alguns desses segredos foram-vos revelados, mas, de qualquer modo, são apenas uns arranhões na superfície. Pois já enviaram os vossos emissários mecânicos para longe do vosso planeta lar, e eles estão muito ocupados a reunir dados e imagens de muitas maneiras, mas o que todos mostram, são terras áridas, desprovidas de vida. Então anseiam chegar mais longe, e investem muitas horas a procurar sinais de ‘vida no espaço,’ como lhe chamam. Mas onde podem ser encontrados e mesmo como podem ligar-se com eles? As respostas a estas questões, claro que são ligeiramente diferentes para pessoas como vós, visto que não só já estão cientes que a Humanidade não é o conjunto dos únicos seres vivos inteligentes, existentes em toda a criação, sabem também, que são apenas uma simples espécie que existe numa multidão colorida, e tentar representá-los, dá-vos volta à cabeça.

2. Pois o que vêem, não é tudo o que existe, pelo menos ainda não é. Dado que o que vêem, é simplesmente a camada superior de uma engrenagem intrincada de estruturas dimensionais profundamente embebidas. E cada camada desta estrutura está literalmente repleta de vida com todos os tipos de formas. Mas o que podem ver, ou antes, o que a maioria da Humanidade pode ver, é como se fosse, apenas, a cobertura de um bolo. Agora, devagar mas firmemente, as camadas interiores, uma a uma, começarão a tornar-se visíveis, e ireis começar a ver para lá da pele exterior e muito mais longe do que alguma vez pensaram ser possível.

3. De facto, a vastidão da Criação é tal, que realmente, é completamente impossível abrangê-la de uma só bombada. Assim, dizemos, de novo, passo a passo, irão ser levados a descobrir o que permanece mais além e, na verdade, por baixo do que hoje podem imaginar. Terão tido uma espécie de “sabor” de todos estes aromas novos e emocionantes do desconhecido, e serão mais indistintos e algo a que se queiram referir como uma visão ou um sonho. Pois acreditem quando dizemos que já visitaram o desconhecido mais do que uma vez, e muitos não são estranhos aí, nem somos estranhos para vós, mas isso foi estabelecido de uma maneira muito discreta. 

4. Mas agora, esta espécie de actividade ir-se-á ampliar de todas as maneiras. Apressamo-nos a dizer que não implicará paradas dos denominados discos voadores a desfilar nas vossas notícias. Falamos de maior número de encontros individuais, em que cada um de vós irá sentir maior proximidade de “alguém”, de uma maneira mais profunda do que antes. Dizemos isto como uma maneira de prepararmos todos vós para um ligeiro aumento de uma actividade de sonhos estanhos, e para ajudarmos a que se preparem para começarem a abrir-se conscientemente para estes “encontros nocturnos.” E não pensem que vão ser inundados de visitantes a todas as horas, isto não é, de modo algum, uma espécie de produção de Hollywood, cheia de drama e divulgação. Não. Será uma espécie de reunião mais íntima, em que cada um irá encontrar os seus tutores.

5.Pois é precisamente do que se trata, uma oportunidade de começar a agir numa base de um a um, de uma maneira que irá trazer muitas “conversas” interessantes e pensamos que irão começar a ter alguns momentos de surpresa nos tempos que vão chegar. Assim, preparem-se para ser levados numa viagem aos bastidores que, ao princípio, talvez não seja fácil interpretar ou recordar. Dizemos, mais uma vez, que iremos fazê-lo de maneira parcelada e que irão ser guiados de muito perto, através de todo este processo. Obrigado, e será tudo o que poderemos dizer nesta fase, mas estamos impacientes por interagirmos convosco, de uma maneira mais pessoal.

 

Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius