ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Monday, August 19, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 345 - Agosto 19, 2013



O Manuscrito da Sobrevivência – parte 345 - Agosto 19, 2013

Você está sendo golpeado e ferido agora por essas energias de mudança de vida, e apesar delas estarem de fato trabalhando a sua magia sobre você, isto pode facilmente ser interpretado como outra coisa. Então mais uma vez vamos repetir a mensagem de que todos vocês estão sendo bem cuidados, e não deixaremos nada dar errado. No entanto, existem forças externas pouco preocupadas com o seu bem-estar, e bem mais preocupados com a sua sobrevivência nestas terras. De qualquer maneira, não estamos dizendo isso para alarmá-los, só para lembrá-los de que existem muitos interesses lá fora, que levam você a perder o equilíbrio. Por que temos mencionado isto tantas vezes nos últimos dias, o desequilíbrio que todos facilmente percebem pode facilmente ser encarado como algo negativo. Não é, ou melhor, este desequilíbrio só é negativo para todos aqueles que ainda se mantem nas velhas formas. Considerando que você e todos os outros que estão de olho na luz há muito tempo, todos vocês estão bem servidos com esse desequilíbrio.

Pois este é um forte sinal de que tudo está realmente indo no seu caminho agora. Não é assim, nós ouvimos você dizer, por que agora você vai se esforçar, dentro e fora todos os dias. E então, o que vocês desejam é calma e felicidade em todos os sentidos. Seja como for, é de fato um estado que você será capaz de saborear em um futuro não muito distante, mas como temos dito, este período é um período de mudanças intensas e muito profundas em tudo, de modo que neste ambiente perfeito que você encontra neste estado de ser, muitas vezes não se refletirá em todo o mundo ao seu redor. Lembre-se, as raízes antigas são muito profundas, e como elas estão sendo retiradas uma a uma, isto será muito perturbador. Pois estas raízes penetraram por baixo das fundações, e como seu controle sobre o seu solo está sendo afrouxado, muito ao redor dela se sairá da mesma maneira. Em outras palavras, muitas das antigas e aparentemente indestrutíveis estruturas começam a desintegrar-se, aqui e ali. Pode parecer imperceptível no início, mas gradualmente a velocidade do seu colapso irá aumentar. E como o solo abaixo delas, sua própria fundação, foi comprometida por estas longas e profundas raízes de parasitas, ela  se tornará instável ao ponto em que tudo entrará em colapso.

Então, o que você sente agora, são os primeiros sinais oscilantes e cambaleantes que anunciam o fim do mundo de ilusão. Um mundo construído em solo frágil, solo que é extremamente fértil, mas que até agora tem sido coberto por uma espessa camada de concreto e pedra. Em outras palavras, as antigas fundações criadas, a fim de impedir qualquer crescimento indesejado. Mas, a medida que essas antigas e frágeis raízes são retiradas, a estruturas rígidas acima da terra entram em colapso pois suas fundações se separam, e então, as sementes adormecidas subterraneamente terão excelentes condições para finalmente germinar.

Sabemos que para muitos de vocês, isso soará como um processo que vai demorar uma eternidade, algo que nem você e nem mesmo seus netos poderão saborear. Mas, acredite quando dizemos que isto é realmente o por que você está aqui, para testemunhar este processo acontecer. E não apenas a fase destrutiva do mesmo. Pois você está realmente aqui não só para ver o novo mundo brotar, mas para criar raízes e formar todas as complexas e formosas novas estruturas, que você será capaz de desempenhar um importante papel nisto. Mas antes que isso aconteça, muitas coisas acontecerão que serão difíceis de entender e difíceis de não ter conhecimento. Isso deixará a sua marca em você, de muitas formas, e poderá facilmente ofuscar o resultado final, se você não for cuidadoso sobre onde você coloca o seu foco. Então, novamente diremos, não olhe para o aprofundamento das sombras, pois elas são apenas um sinal de que a luz está de fato crescendo em todos os cantos do seu mundo. Assim, a escuridão começará a se agrupar nos pequenos espaços que eles deixaram, e como tal, isto se tornará ainda mais visível neste processo.

Então, novamente diremos, os sábios saberão exatamente para onde olhar, e os sábios saberão se alegrar quando os de coração mais fracos começarem a sentir as suas próprias fundações começarem a desmoronar junto com o resto dos antigos. Mas não tenha medo, pois vocês tem que construir suas casas em terra firme, vocês tem que construir sobre uma rocha estável, e este lugar pertence ao futuro e não ao passado. Portanto, mantenha a respiração e tranquilizem-se uns aos outros como você, todos os dias. Por você estar fortemente conectado, mas apenas em mantendo-se conectado, você será capaz de, qualquer que seja o tempo, de espreitar à frente os pequenos mas ativos bolsões de escuridão que ainda se espalham na paisagem. Lembre-se, você é a luz, e você já está de pé a céu aberto, pronto para crescer ainda mais a medida que os dias chegam a um final. Por que você está aqui para prosperar e crescer, mas você irá fazê-lo enquanto muitos perto de você murcham e morrem. Mas os que estão falhando agora, são os que se alimentam das velhas energias e venenos do passado. Eles não vão se sair bem agora, mas é isso que você irá fazer. Por você sentirá o ar cada vez mais estimulante e fresco a medida que cada uma dessas velhas estruturas se desfazem e, como tal, vocês terão muitas chances de se alegrarem no futuro. Apenas lembre-se, o seu foco deve estar no presente e não no burburinho vindo daqueles que já lutam para ter fôlego. Então, encha os seus pulmões e coração com o ar fresco, e saiba que para cada respiração que você realiza, você respira o futuro, enquanto que aqueles do outro lado somente serão capazes de viver nos cada vez mais reduzidos restos do passado.


~ by Aisha North on August 19, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano
                  - www.mestresascencionados.blogspot.com



No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius