ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Saturday, August 3, 2013

Portuguese -- Bem-vindos à quarta Reunião à volta do Lago, Domingo, 4 de Agosto





Bem-vindos à quarta Reunião à volta do Lago, Domingo, 4 de Agosto



 Even if only an illusion......



Queridos Amigos!


Entramos em Agosto e mesmo se Julho – pelo menos para mim – foi mais movimentado do que o costume, penso que estamos noutro mês muito activo. Por vezes, as energias continuam a prostrar-nos, e penso que, agora, todos sentimos necessidade de alguma ajuda para manter o equilíbrio. E este Domingo, temos outra oportunidade de ter um impulso extra, pois teremos outra Reunião às 21:00 horas de Oslo. Eis o que os Companheiros Constantes partilharam connosco:



“Como muitos já têm verificado, a pressão começa a aumentar de muitas maneiras. Podeis sentir-vos prestes a explodir num momento, para depois, sentir-vos vazios como um balão furado. Estas fases irão flutuar, e como abordamos numa mensagem anterior, ireis ver que é difícil manter o equilíbrio durante todo este processo. Mas não deixem que isso vos leve a pensar que estão a fazer algo errado, longe disso, pois estas ondas de surtos energéticos, em alguns aspectos, vão deixar uma  marca em todos vós. Portanto, recebam-nas tal como chegam e, por mais alto ou mais baixo que se sintam, não há nada de mau a acontecer.



Pois, por vezes, vão sentir-se como se estivessem presos num elevador, sem parar de subir e de descer, sem um rumo claro para seguir. Portanto, o melhor que podem fazer é, apenas, tentar aproveitar o passeio. Isto pode parecer frívolo, mas garanto-vos que não estamos a gracejar, porque sabemos que todos estão a sofrer algum tipo de mal-estar por causa disso. Por outras palavras, o que queremos dizer é que, se às vezes, os sintomas de todos esses transtornos energéticos não forem agradáveis, na verdade, são apenas sinais de que estais realmente a progredir, mesmo quando vos sentis mal, quase sendo, apenas, capazes de rastejar com a ajuda das mãos e dos joelhos.



De muitas maneiras, estes tempos são claramente mais do que um desafio e mesmo se, de momento, vocês estão entre aqueles que se sentem em águas mais suaves, achamos que todos vão encontrar uma maneira de beneficiar do próximo evento que está agendado para este domingo. Pois então, vão todos ter oportunidade de se entreligarem, colectivamente, a esta rede de filamentos, vasta e crescente, que ajudaram a criar e, por isso, vão encontrar uma maneira de aliviar um pouco as transformações diárias que estas doses de alta tensão de energia parecem fornecer, de momento, de maneira regular.



Sabemos que isto pode soar como a última coisa que gostariam de fazer, ou seja, envolver-se mais ainda com esses mensageiros energéticos, mas confiem em nós quando dizemos que se o fizerem, pensamos que vão encontrar uma maneira de permanecer nestas águas calmas e curadoras e, dessa maneira, conseguir uma resposta de boas-vindas de todas as flutuações agrestes que estão a sentir agora. A superfície deste vasto reservatório de energia está sempre calma e tranquila e assim podem dar um mergulho, ou mesmo, um mergulho prolongado, sabendo que não vai surgir uma tempestade repentina que poderá ameaçar inundar-vos. E as energias que residem debaixo dessa superfície são tão poderosas, que irão, efectivamente, ajudar-vos a sentirem-se felizes, mesmo sob os ventos mais fustigantes.



Por outras palavras, se no Domingo,  tiverem oportunidade de fazer parte deste acontecimento colectivo, pensamos que irão sentir esta camada de apoio energético a infiltrar-se em vós, o que irá acontecer se escolherem ligar-se à mesma hora dos outros, ou se escolherem noutro momento que seja mais oportuno para vós. Vêem, este oceano enorme de energia para apoiar-vos, está sempre aí, pronto a ser explorado, e mesmo que decidam fazê-lo ao vosso ritmo, irá ajudar-vos a estabilizar, mesmo contra a forte ressaca das ondas mais intensas que possam chegar mais tarde. Este oceano de bênçãos, como vocês lhe chamaram, está sempre aí, mas não é só para descansar, mas também para recarregar e equilibrar, e quando descansarem na camada superior, as camadas mais profundas serão as que farão o trabalho. Por outras palavras, quando mergulham nesta rede de luz amorosa, ficam suspensos e à vontade, enquanto o resto do vosso corpo irá receber o impulso de energias necessário, de equilíbrio e recuperação, para ajudar-vos a enfrentar qualquer tempestade que possa surgir.



Sabemos que, para alguns, pode parecer de mau agouro, e já começam a perscrutar o horizonte à procura de nuvens sombrias. Mas saibam que, de maneira nenhuma, dizemos isto para vos alarmar. Falamos apenas para recordar-vos que, com efeito, há um sítio onde podem ir quando têm necessidade de ajuda energética, nestes tempos tão tumultuosos. Neste domingo, podeis estar neste santuário na companhia de muitos outros, e o efeito combinado de tantos “nadadores,” no mesmo momento, tornará a experiência de cada um ainda mais eficiente. Tentem estar na margem e participar, mesmo que seja só para molhar os pés.  Pois sabemos que será uma prioridade vossa, nestes dias de ondas tão intensas, ir para outro banho neste oceano de energia. Mas acreditem quando dizemos que os efeitos serão muito mais agradáveis do que o subir e descer deste elevador energético, no qual estão, presentemente, encurralados.”

Bilde1041



Espero, ansiosamente, descontrair-me nestas águas tranquila e apenas SER/EXISTIR. Respirarei, lenta e profundamente, e deixar-me-ei flutuar aí, permitindo que a minha mente e o meu corpo recebam essas energias de equilíbrio. Temos ainda muito trabalho a fazer, e para sermos capazes de nos apoiarmos uns aos outros, também devemos recordar dar apoio a nós mesmos. Por isso, espero que se juntem a mim, neste Domingo, pois reunimo-nos para outro banho neste lindíssimo Lago.

Com todo o meu amor e gratidão, Aisha.

Alguns exemplos do horário local que corresponde às 21:00 de Oslo: 



London: 20:00

Helsinki: 22:00

São Paulo: 04:00 PM

New York: 03:00 PM

El Paso: 01:00 PM

Los Angeles: 12:00 PM

Singapore: 03:00 AM, Segunda-Feira

Tokyo: 04:00 AM, Segunda-Feira

Sydney: 05:00 AM,  Segunda-Feira



Podem procurar a vossa hora aqui: http://www.thetimezoneconverter.com/

No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius