ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Saturday, September 21, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 357 – Setembro 21, 2013

  

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 357

Voltamos novamente para dar a todos um enorme tapinha nas costas, e mesmo que para alguns isso soe talvez um pouco condescendente, considerem isso como realmente é, um sinal de nosso respeito pelo trabalho que todos vocês realizam. Pois vocês são nada menos do que Mestres queridos, a medida em que todos e cada um de vocês continuam a se elevar nesta ocasião e se mantem elevando-se rodada após rodada de energias transformacionais. Estas energias estão fazendo maravilhas, não apenas para você, mas para o mundo inteiro. E agora, você começará a ver os resultados de tudo isso, mesmo nos chamados meios de comunicação. Porque, caso você abra os olhos e olhe ao redor, certamente irá detectar uma mudança na atmosfera em um nível global. A retórica do ódio e do medo está começando a desaparecer em alguns dos pontos de acesso em todo o mundo e, em vez disso, você vai encontrar a fala da razão passando por cima dos lábios de líderes até então mais interessados em espalhar desconfiança e incitar a raiva em seus semelhantes.

Então, sim, a maré virou de fato, e muitas dessas gotas de luz começarão a aparecer em todo o lugar. E nunca se esqueça da razão pela qual elas estão aparecendo, pois foi pela sua vontade de deixar toda essa luz passar através do seu veículo físico e para o próprio terreno em que você pisa. Pode parecer improvável e ingênuo para alguns, mas foi a verdade deste fato que garantiu que este planeta de vocês esteja passando por um processo de renascimento, ao mesmo tempo em que você também está. Por que você está intrinsecamente ligada a ela, sua Nave Mãe, se é que podemos chamá-la assim, e através de você, e dos mais próximos aliados dela, um grande fluxo de elevação energética vem surgindo por um longo tempo agora. Por muito tempo, pode parecer para alguns de vocês, a medida em que seus veículos físicos muitas vezes carregaram um fardo mais que pesado. Mas a massa que você conseguiu transmitir até agora não é de maneira nenhuma insignificante, pois ela empurrou os limites em todos os sentidos da palavra, e ela conseguiu inclinar a balança diretamente em favor da luz.

Pois este tem sido um processo de reequilíbrio, algo que ficou imensamente fora de equilíbrio por eras, e como tal, o caminho para alcançar o equilíbrio tem sido longo e árduo. E quando neste caso dizemos equilíbrio, não é um caso de igualdade na distribuição das trevas e da luz. Pelo contrário, é uma proporção predeterminada dos dois componentes vitais da Criação, como foi configurado como sendo o ideal há muito tempo. Isso pode parecer confuso, mas é na verdade uma relação que se dá pelo nome de proporção áurea. Não confunda isto com o outro conceito que vocês tem de sob o mesmo nome. Não, quando dizemos proporção áurea, usamos para descrever a própria essência da vibração que irá sustentar as condições perfeitas em um planeta dedicado à luz.

E agora, mais uma vez o planeta vem passando sobre este limiar e no território dessa proporção áurea. Novamente, a medida em que você habita um lugar onde a massa é igual a realidade, isso também significa que as coisas acontecem em um ritmo mais lento do que em planetas onde as coisas são menos substanciais. Em outras palavras, as coisas acontecem mais devagar aqui neste planeta de vocês, mas agora, mesmo o mais desleixado dentre a vossa espécie notará uma mudança no ar. Portanto, não parem, pois todos vós agora estão avançados no meio do caminho, mas, mesmo assim, façam uma pausa e olhem ao vosso redor, para não perderem qualquer um dos mais sutis e não tão sutis cantos, pois desta vez, a luz veio para ficar, e está mais uma vez entrando na era de ouro, onde a luz será favorável em todos os sentidos, e onde vossos esforços serão mais gratificantes do que nunca.

~ by Aisha North on September 21, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                   www.mestresascencionados.blogspot.com


No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius