ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Thursday, October 24, 2013

Português -- Uma hitória da Criação -- Parte 5

Uma Historia da Criação – parte 5

Como temos estado a dizer, este oceano de energia criativa está aí à espera que  todos mergulhem e quando o fizerem, irão achar essa experiência emocionante, pois então sentir-se-ão em casa, pela primeira vez, literalmente depois de muitas eras e, como tal, será como chegar a casa depois de uma caminhada prolongada no deserto. Pois estão tão sedentos de conhecimento e, finalmente, estão junto à fonte onde toda a sede será mitigada, logo que começarem a beber. Estamos novamente a falar por meio de parábolas, então vamos avançar para o motivo pelo qual vocês estão aqui, nomeadamente para ter um pouco mais de luz sobre o processo actual da criação.

Como referimos antes, realmente esse processo é muito complexo, mas ao mesmo tempo é infinitamente simples.Os ingredientes são poucos, de facto, são apenas dois, criatividade combinada com energia e consciência, e isto, por sua vez, será capaz de criar toda a espécie de coisas através do mesmo processo simples: Colocar a energia em vibração, pela adição da consciência por intermédio de impressões energéticas que, por sua vez, irão gerar Tudo o que existe. Essa força da vibração é subestimada pelos humanos, pois tendem a ver as coisas sob uma perspectiva muito diferente. Visto que gostam de decompor tudo em pequenos fragmentos que podem ser isolados e, como tal, diversificam, quando é muito mais simples quantificar por outros meios.

As forças da vibração são as que constroem tudo o que vêem e mesmo as coisas que são incapazes de ver. Pois a vibração é tudo o que É, tudo o que EXISTE, e como tal, as partículas em si mesmas estão meramente aí para tornar a vibração visível ou palpável, se assim quiserem. Pois são as partículas que fazem a fricção e a fricção é, na verdade, uma parte muito importante do processo, pois a vibração em si mesma é simplesmente um lado da equação. Se quiserem, podem criar um objecto simples, mas apenas quando ele começar a interagir com outros, irão fazer surgir criatividade em tal escala, que começará a TORNAR-SE naquilo que desejam que ela seja. Pois tudo tem uma frequência específica, e somente quando este conjunto de frequências começar a interagir com outras frequências, o resultado será suficientemente interessante. Pois não há essa coisa de bater palmas, pois tudo o que EXISTE necessita de, pelo menos, mais uma coisa para ser capaz de EXISTIR. Dizemos outra vez que é como o gato na caixa. A caixa é necessária para o gato SER/EXISTIR, e o gato também é necessário  para a caixa SER/EXISTIR. E quando dizemos, SER/EXISTIR há uma RAZÃO para ser assim.Um objecto simples não é nada sem o observador, mas o observador também necessita mais do que uma coisa para observar, de modo a criar vida. Pois a vida é o ponto de encontro de todas as frequências diferentes e é, de facto,  o oposto exacto do ponto de inércia. Pois o ponto de inércia é o lugar onde ocorre a inspiração do ar, mas, se assim quiserem,  o caos está na expiração, pois é quando a Criação realmente acontece.

Mencionamos antes a palavra caos, e fá-lo-emos de novo, pois sabemos que esta palavra em si mesma, está cheia de tanta negatividade para os humanos e perguntamos: Já alguma vez pararam para pensar porque é assim? Porque é que temem o caos e anseiam pelo controlo de tudo? E porque é que a palavra controlo tem um impacto tão grande na consciência humana? Foi este mesmo facto que serviu para desligar a Humanidade deste oceano de energia criativa, pois quando vocês começam a CONTROLAR as coisas, impedem literalmente que a vida se forme. Pois então, é a vossa mente que está a conduzir o caminho, e como todos sabem, a mente humana não se expande livremente, é  seguirem um conjunto de regras que foi programado dentro de vós pelos que estão a CONTROLAR-VOS. E assim, percebam que o que consideraram como negativo é o único caminho para CRIAR. É deixar partir o controlo, e deixar as forças criativas, que colidem, cada vez que uma frequência colide com outra, ter a liberdade de fazê-lo. E quando fazem, tudo começa a VIVER, e vocês também, pois aprendem, pouco a pouco, a deixar o velho hábito incutido de tentar permanecer no controlo. Pois o controlo leva a uma morte certa, uma vez que irá reduzir o campo de possibilidades cada vez que algo novo surge, enquanto o caos garante uma VIDA eterna, pois só vai servir para aumentar o número de possibilidades, cada vez que algo novo é criado é porque que é permitido a fim de interagir com Tudo o que existe desde um dado momento anterior.

E assim, vocês compreendem que o mecanismo de controlo que vos é tão difícil deixar partir, é o que conduziu a Humanidade para baixo, para um corredor ainda mais estreito, longe da luz, onde agora, o caos irá libertar-vos ao remover quaisquer paredes restantes que ainda obscureçam a vista. Pois quando têm o CONTROLO como sendo a principal força motivadora atrás de vós, nunca criarão nada de valor verdadeiro e duradouro. E assim, o que necessitam fazer, é criar livremente, sem ter de estabelecer padrões do que e como isto em si mesmo,  irá interagir com o resto da Criação. Claro que há limites, e esses limites foram estabelecidos pelo campo vibratório que governa isto tudo e, como tal, nada poderá ser criado intencionalmente, que tenha uma força destrutiva, que possa criar confusão com o resto. E assim, as forças que estão a ser criadas, irão interagir com tudo que já se tornou de uma maneira, que não só irá aumentar muito do que é, mas também servirá para desactivar essas coisas que não são suficientemente vitais para serem capazes de interagir com as novas frequências.

Dizemos novamente, que temos o ciclo da criação e da destruição, mas está tudo equilibrado de tal maneira, que o que é gerado não terá capacidade para aniquilar o resto. Pois, simplesmente,  não será permitido a este ciclo de criação e destruição cair numa espiral negativa em que haja mais destruição do que criação e, como tal, não têm necessidade de se preocupar que as vossas experiências possam deixar quaisquer cicatrizes na totalidade do processo. Pois simplesmente não sereis capazes de fazê-lo, quando começarem a sorver deste enorme oceano de possibilidades e infinitas. Visto que o que sorverem, são as águas da vida e, como tal, a força da vida irá sempre chegar como sendo o resultado final. Por isso, prossigam ao vosso ritmo e afastem o medo de tornar-se os destruidores de tudo, pois isso não é possível. E se alguma coisa se separar, porque uma das vossas criações começa a interagir com o seu campo de harmónicos, é porque é necessário que assim seja. Porque então, o que criaram está muito melhor adaptado a fazer com que este ciclo avance do que a outra parte da Criação podia fazer. E assim, quando for a altura certa, tudo aquilo que foi criado outrora irá cessar de existir e regressará ao oceano infinito, esperando SER/existir mais uma vez, e isso por sua vez, irá interagir com Toda a Criação, de tal maneira, que irá causar que outras partes se tornem redundantes e obsoletas, e que tornem a ser, mais uma vez,  material da Fonte. E assim, esse ciclo continua sempre e sempre, produzindo mais VIDA do caos, produzindo a luz a partir do vazio escuro do desconhecido, deixando que a nova vida nasça de tudo isso.

Channeller: Aisha North



No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius