ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Wednesday, October 2, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 361 – Outubro 01, 2013


    
O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 361

Até agora, a maioria de vocês já estão acostumados a serem derrubados por estas rodadas inconvenientes de transtornos energéticos, e esperançosamente, vocês mesmos começaram a compreender a natureza benevolente destes bombardeios. Sabemos muito bem que para muitos de vocês, os próprios bombardeios não são nada que lhes traga satisfação, pois eles parecem reagir mal assim que se conectam com o seu corpo. Mas ainda assim, o desconforto que eles podem causar nunca irá superar o valor benéfico que esses mensageiros de luz carregam, e como tal, a reunião da maioria de vocês calmamente concordou com essas rodadas até agora.

O que elas realmente fazem, além de redefinir o seu corpo para um estado mais ou menos constante de turbulência, é religar todo o seu organismo, de tal forma, que ninguém jamais viu algo como isto. Sabemos que vocês já tiveram antes um grande número de mensagens contendo essa mesma informação, mas vamos elaborar esse assunto um pouco mais. Como já falamos anteriormente, o seu corpo físico não é nada menos que um milagre, e, como tal, os benefícios adicionais que vocês estão colhendo agora, de muitas formas, irão somente adicionar a este ser mágico. Como vocês bem sabem, muito disso não estará evidente para um observador de fora, mas para vocês, tudo começará a se unir de uma maneira muito nova agora, e vocês realmente começarão a desfrutar do resultado de todo esse intenso e doloroso trabalho. Sim, tem sido doloroso para muitos de vocês, e as dores são como a máscara habitual dos efeitos benéficos que esses gemidos e lamentações estão causando. Já pedimos a todos para darem uma boa olhada em si mesmos, e nós vemos que vocês já viram alguns desses efeitos sobre si mesmos.

Ou seja, vocês poderiam ter obtido um vislumbre, mas mesmo que isso deixa-se uma marca indelével em vocês, seria apenas um pequeno vislumbre da magnitude do que agora contém este franzino corpo humano. Pois esse recipiente carnudo, abriga agora uma interminável lista do que muitos chamarão de "traços de outro mundo", e o que queremos dizer com isso? Bem, diremos apenas que as limitações anteriormente colocadas sobre vosso ser não estão mais no lugar, e mesmo se vocês precisarem de algum tempo para realmente começar a explorar essas áreas que até agora foram consideradas como inexploráveis, ou talvez para ser mais preciso, inexistentes, agora é a hora de dar os primeiros hesitantes passos nesses espaços em branco nos mapas, como se fosse, e começarem a explorar o novo você. Pois vocês são verdadeiramente novos, em todos os sentidos que vocês poderiam se descrever, e mais alguns.

Pois estes não são adornos superficiais, estes são de fato algumas mudanças de extremamente longo alcance e muito abrangentes que vão literalmente te levantar, para além dessa pequena caixa marcada com a legenda "homo sapiens". Talvez devêssemos dar-lhes todo um novo nome, pois em muitos aspectos, vocês são uma nova espécie pondo os pés neste solo sagrado, neste planeta que muitos chamam Mãe. E qual seria o nome mais apropriado? Bem, vamos sugerir "homo libertus", o libertado, o ilimitado, o que vai dar um passo adiante e levar todo o seu mundo com ele para o novo futuro.

Para lembrar, não são só vocês que estão se tornando novos, também está este planeta maravilhoso de vocês, e como tal, ela também está voando sob uma nova bandeira. Ela não é mais a mãe cansada, ela é de fato a única vitoriosa, aquela que subiu de joelhos e começou a recuperar de volta muito de sua antiga força, então vamos apenas chamá-la de Victoria, por agora, e então, nós deveremos ver qual nome ela dará a si mesma. Pois o que está em um nome, é como um sinal, uma assinatura, uma vibração de algo que é realmente novo, mesmo que seja tão antigo quanto as idades. Pois todos vocês vieram a partir da semente das mesmas entranhas, o que deu origem a tudo, e como tal, são apenas uma pequena protuberância em um enorme corpo de luz, mas que costumavam estar nada mais do que entorpecidos debaixo dos grãos de areia, e agora vocês estão começando a brilhar com a mesma luz das estrelas no firmamento. E agora, como vocês estão convidados a avançar e atravessar o limiar de todos os quartos cujas portas já foram abertas para vocês, só podemos dizer que a vossa luz vai começar a aumentar exponencialmente. Agora, as barreiras estão realmente abaixadas, e convidamos a todos para se aventurarem com ousadia neste novo território. Pois todos vocês ganharam o direito de reivindicar este território como seu, e como tal, pedimos-lhes para não pararem agora, mas que deem um passo adiante com os olhos bem abertos para que vocês não percam nenhuma da aventura do que está por vir.

~ by Aisha North on Outubro 01, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                   www.mestresascencionados.blogspot.com


No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius