ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Thursday, October 17, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 364 – Outubro 17, 2013


    
O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 364

Começamos esta mensagem dizendo que muito tem sido posto em movimento nos últimos dias, e muito disso gerará ainda mais influxos que novamente gerarão ainda mais mudanças. Então, de certa forma, dizemos que essa linha ascendente de emissões energéticas, do nariz à cauda, em um ciclo sem fim de informações que os conduzirá ao longo da tempestade. Isto talvez não seja novidade para nenhum de vocês, pois já sentiram essas ondas batendo em vocês, mas de uma forma bastante interessante, teremos que correr para adiciona-las. Pois o que está experimentando agora acontece em um nível muito diferente do que antes, e como tal, vocês receberam um monte de novos brinquedos para brincar. Usamos esta palavra, mesmo que possa ser interpretada como irreverente, mas confiem quando dizemos que somos muito sérios sobre isso, apenas fazemos isso para lembrá-lo que, quanto mais você abandonar a noção de seriedade e obrigação, mais você será capaz de ir com o fluxo e se divertir com o que você está prestes a experimentar.

Tudo isso é sobre criação, mas também é sobre como fazer isso do jeito certo, se você quiser, e quanto mais você aparentar uma séria expressão séria e uma carranca em seu rosto, maior serão as chances de você estar efetivamente protelando os seus próprios esforços. Isso de muitas maneiras poderá ser comparado a uma brincadeira de criança, e não usamos essa palavra por acidente. Pois você deve voltar novamente a ser como criança, pura e inalterada por qualquer um dos cínicos sentidos da conquista, mas antes você deve tentar abandonar qualquer noção disso, para então, começar a criar um novo padrão para si mesmo, o qual se tornará difícil para você, não só para viver, mas também para que seja capaz de fazer qualquer coisa. Pois, assim como uma criança nasce neste mundo, inocente e livre de qualquer conjunto de noções a respeito de como fazer as coisas, assim também deve ser você. Portanto, deixe seu coração guiá-lo, e mesmo que isso pareça fácil, nós nos atrevemos a imaginar que de qualquer forma, todos vocês terão um tempo difícil para fazer isso. Porque todos em algum momento vão ouvir aquela voz que emana de sua mente, aquela que vive dizendo “Eu tenho que fazer isso direito, e qual é o caminho certo, afinal? E se eu não conseguir, e se eu fizer alguma coisa errada?”.

Bem, apenas diremos que você não pode FAZER nada de errado, pois a partir do momento em que sua mente entra em estado de criação, tudo para por si só, e você não terá opção a não ser tentar novamente. Pois você não poderá criar qualquer coisa que seja de natureza negativa, não planejada, nem por acidente, pois o nível de vibração energética que está agora liderando o seu caminho, não permite que nada disso aconteça. Por que você não pode construir ou planejar ou manifestar qualquer coisa que não esteja de acordo com os harmônicos que agora definem o ambiente, e como tal, você pode abandonar qualquer noção dos desastres que estava esperando chegar. Por que de nenhuma maneira eles simplesmente não podem se formar para qualquer um de vocês, e como tal, você deverá tentar mais uma vez deixar a sua mente entrar de férias e deixar a sua criança interior, o curioso, o lúdico, o vívido, ter o seu dia na íntegra. Por que é onde a sua fonte da juventude entra em jogo, e todos devem mergulhar-se nesta fonte vibrante de espírito não envelhecido que todos têm interiormente, a que não é viciada por tudo o que lhe foi ensinado a fazer, ou melhor, programado para fazer em suas vidas recentes. Pois isso não é sobre a criação de cópias de algo que já existia antes, isso é tudo sobre a criação a partir do zero, criando a partir do nada, e como tal, você não terá qualquer outra orientação além de abandonar tudo o que sabe, e começar a explorar tudo que você ainda tem para VER. Então, você será capaz de começar a criar as maravilhas de uma criança que vai fazer todo este lugar um paraíso para todos vocês.

~ by Aisha North on Outubro 17, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                   www.mestresascencionados.blogspot.com


No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius