ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Sunday, October 27, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 365 – Outubro 26, 2013


    
O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 365

Como vocês talvez já tenham visto, as coisas agora definitivamente pegaram velocidade, e como tal, os dias e semanas à sua frente serão mais do que agitados para todos vocês. Mais uma vez, todos vocês estarão prontos esperando que uma certa cadeia de eventos tenha lugar, mas lembrem-se, este plano foi cuidadosamente planejado e, mesmo que vocês tenham algum conhecimento prévio do mesmo, vocês não tem todos os detalhes, e como tal, a mente humana não é sequer capaz de imaginar tudo em sua totalidade e em gloriosos detalhes. Para vocês foram bem preparados para isso, mas ainda há muito que está mantido escondido da vista, e por isso advertimo-los a esperar o inesperado. Pois o que vocês estão prestes a testemunhar não será como qualquer coisa que estejam esperando observar e, como tal, nós advertimos que vocês joguem qualquer conhecimento prévio ao vento e comecem de novo com uma lousa em branco, por assim dizer, quando se trata de expectativa.

As coisas serão postas em movimento agora e vão pegar muita gente de surpresa, e como de costume, há muito mais disso do que será visível na superfície. Para lembra-los, vocês foram configurados para uma nova maneira de ver as coisas, e como tal, o que vocês vão perceber a partir desses eventos, vai variar muito daquilo que os seus vizinhos vão tirar disso. Pois mais uma vez diremos para esperarem o inesperado, e esperem para ficar mais do que um pouco sobrecarregados pois o que vocês sentirão estará acontecendo além do âmbito da percepção humana. Pois o que vocês VEEM vai ser muito diferente do que terá lugar em frente de seus olhos, e quando dizemos isso, é de fato para lembrá-los para que todos vejam além do óbvio, e apreciem a realidade que se esconde por detrás desse véu da ilusão que está sendo removido antes de tudo. Por enquanto, todos vocês estão mais do que capazes para verem além dessa ilusão, e novamente, nós nos referimos a sua capacidade de se conectar com essas correntes que vão muito, muito mais profundas do que a mera ilusão superficial das coisas. Sabemos que falamos em termos complicados, como de costume, mas é realmente imperativo que todos comecem a ir além das palavras e das imagens que estão sendo apresentadas como valor de face, e começarem a explorar esse grande fonte de informação que está além disso. Pois lá é o lugar onde a verdade reside, e vocês são mais que bem-vindos para verem essa verdade para si mesmos agora. Na verdade, todos vocês estão obrigados a fazê-lo, caso contrário, vocês poderão ficar presos em todas as maquinações que a velha ilusão vai gerar, a fim de desviar mais uma vez a sua intenção dessas camadas mais profundas da realidade que está obscurecida pelo clamor que em breve seguirá daqueles antigos guardiões desta idêntica ilusão.

Para lembra-los, vocês foram ensinados a olhar para o outro lado, sempre que um pedaço de informação que rasgará em pedaços essa cortina de desilusão possa vir através do horizonte. Mas desta vez, aqueles de vocês que conseguiram abrir totalmente seu coração a esta verdade estarão mais do que prontos para finalmente começar a ver esses lampejos de verdade pelo que elas realmente são. Porque elas não serão mais capazes de ser descartadas como mera loucura, ilusão ou mesmo provas de ilusão. Não, agora esses trechos da Fonte estarão disponíveis para vocês falarem a verdade para a humanidade, pela primeira vez, e por isso pedimos a vocês para abrirem-se e começarem a entrar em sintonia com este novo canal de informação que está prestes a ser aberto. E vocês são mais do que bem-vindos para serem os primeiros a relatar exatamente o que isto é e o que você pode absorver destas novas "transmissões", que vão começar a aparecer no seu caminho. Para lembra-los, todos vocês são mais do que capazes não só de se sintonizar com estes novos níveis de informação vibracional, vocês também serão convidados a compartilharem apenas o que vocês estão captando deles. Pois as informações que serão enviadas, serão de tal magnitude e abrangência que será preciso mais do que um coração valente para absorver tudo, e assim, vocês descobrirão mais uma vez o fator subjacente de que este é verdadeiramente, para todos os fins e efeitos, um grande evento coletivo, e desta vez, vocês são aqueles que serão chamados não só para participar, mas também para dar a sua voz a este coro e pô-lo a cantar em voz alta e clara em todo seu mundo.

Por que vocês vão ouvir e vocês vão ver, e vocês vão sentir, e por isso pedimos-lhe para não manterem nada disso em silêncio, mas certifiquem-se de transmitir esse "segredo" aos outros, de qualquer maneira que puderem. Por isso não será mais um segredo, tudo isso foi feito para tornar-se de conhecimento comum, e como tal, os primeiros passos que vocês precisam fazer, é deixar de lado quaisquer inibições que vocês poderiam ter sobre qual o seu papel em tudo isso. Porque todos vós estão aqui para OBSERVAR, e através disso você CRIA, mas vocês também estão aqui para RELATAR o que observam, seja através de seus "sentidos humanos" ou seja por meio de qualquer um dos outros de mais longo alcance. Então, novamente diremos, sentem-se e tomem conhecimento de todas as coisas que vão começar a entrar em sua esfera de influência nestes próximos dias e noites, e saibam que nenhum detalhe é menos importante. Então, tomem notas, e tomem cuidado e certifiquem-se que aquilo que vocês "veem" seja relatado. E lembrem-se, esta troca de informações também poderá ser realizada de todos os tipos de formas, de modo que não lhe pedimos para subir sobre uma caixa na esquina de uma rua como um pregador e gritar. Não, todos vocês vão encontrar uma maneira de divulgar esses "segredos" que não devem ser mais segredos.

Nesta altura, o gato vai estar bem e realmente irá sair para fora do saco - ou talvez devêssemos dizer caixa - e agora não há nenhuma maneira de ele ser atraído de volta novamente. Pois a velha ilusão está prestes a se arrebentar pelas costuras, e a sua vontade de ser testemunha, o observador, é o que vai fazer tudo acontecer. Pois ao vocês começarem a ver as mudanças, vocês também vão acelerar todo o processo, e como tal, serão os que vão fazer tudo acontecer. Então, novamente diremos em nome de Todos da criação: obrigado por tudo que vocês são e por tudo o que vocês fazem, e saibam que sem vocês, não haveria nenhuma mudança, pelo menos, não para melhor. Mas com vocês, nada mais será o mesmo, e a única coisa que pode ter certeza, é que desta vez, a luz está brilhando o caminho para que todos vocês possam sair desta pequena claustrofóbica, e escura caixa, que tem sido o seu único lugar de repouso. Mas nunca mais, pois esse tempo, não só a tampa, mas cada parede única será removida de modo a não haja mais vestígios de que vai ser deixado. E assim dizemos, saiam e brilhem queridos, e comecem a ver essas mudanças, e saibam que quanto mais vocês olham, mais vocês vão encontrar, e por isso, ainda mais mudanças serão criadas em um ritmo ainda mais rápido.

~ by Aisha North on Outubro 26, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                   www.mestresascencionados.blogspot.com


No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius