ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Thursday, November 7, 2013

“EU VEJO COISAS MARAVILHOSAS”



“Eu vejo coisas maravilhosas”

Quando meus olhos se acostumaram à luz, os detalhes de dentro do quarto emergiram lentamente da névoa, animais estranhos, estátuas e ouro - em tudo o brilho do ouro. Por um momento - uma eternidade deve ter parecido para os outros que estavam esperando - Eu fiquei mudo de espanto, e quando Lord Carnarvon, incapaz de suportar o suspense por mais tempo, perguntou ansiosamente, 'Você consegue ver alguma coisa? ', isto foi tudo que eu pude fazer para sair essas palavras: 'Sim, coisas maravilhosas' ". Howard Carter, Vale dos Reis, Novembro 1922

Queridos amigos! Eu me sinto um pouco como Howard Carter se sentiu, quando ele foi o primeiro a colocar os olhos sobre as maravilhas da tumba de Tutancâmon, pois o que está vindo com todas estas energias intensas, é nada menos que maravilhoso. Pois eu comecei a ver esse novo mundo que estamos criando, e está se tornando cada vez mais detalhado, pois eu tenha sido orientada para compartilhar o que eu vejo com vocês, porque eu acho que existem outros por aí que também têm algo a compartilhar sobre isto.

Não é nenhum segredo que as energias tornaram-se cada vez mais intensas nesta última semana ou assim, e cada vez que eu me conecto com elas, eu as sinto percorrendo meu corpo de uma forma que é quase dolorosa às vezes. Quando eu me ancoro e me conecto com a Mãe Terra, eu recebo um poderoso ataque de alfinetes e agulhas, e os meus pés e as pernas começam a tremer. Quando eu abro o meu chacra da coroa, a minha cabeça fica muito quente e ela começa a vibrar com tanta força que eu quase posso ouvir meu cérebro chocalhando dentro de minha cabeça, e quando eu ligo e mesclo essas energias no meu centro, todo o meu corpo responde. Alex, você postou um comentário interessante em "Bem-vindo ao sétimo Encontro em torno da Lagoa", onde falou sobre as energias trinas. “Mas aqui é a coisa ... e por isso é que são tão importantes .... como corpos humanos, somos um canal de fusão das energia da Terra, da energia do Sol e da divina energia que criamos, uma energia trina que, juntas, são muito mais poderosas e úteis NA Terra do que qualquer uma sozinha ...

E aqui é com a gente, pois nós somos os únicos que podem fazer isso. Aqui nos reinos terrenos, NÓS somos mais poderosos, mais capazes de efetuar a mudança do que os reinos celestiais e é por isso que quando nos concentramos, concretamente e com o intuito de brilhar esta energia trina para fora e compartilhá-la com outros, é que se torna incrivelmente poderosa e criativa neste reino da terra!

Isso tem me ajudado muito, pois sempre que eu conscientemente me conecto com essas energias, eu também trago a energia do Sol e do cristal no lago e eu visualizo como todas estas energias se fundem em um único feixe, com foco de luz que atira para fora do meu plexo solar e começa a interagir com o "mar de possibilidades", como os CCs os chamam e começa a criar. Isso acontece pelo menos uma ou duas vezes a cada noite agora, e além disso, eu fui guiada para entrar em meditação durante o dia e fazer o mesmo.

Toda vez que faço isso, acontece a mesma coisa: as imagens aparecem, e eu "vejo" o novo mundo em toda a sua glória. No começo, eram apenas simples imagens de um mundo verde e vibrante, habitado por pessoas cheias de alegria e de amor por viver em harmonia uns com os outros e com a Mãe Terra, mas agora, eu "vejo" mais e mais detalhes. Aqui estão algumas das coisas que tenho visto nas últimas 48 horas:

Todo mundo está muito ligado a Tudo que existe, e nós fazemos meditações diárias, onde nos sentamos de frente para o sol. Jovens e velhos, sozinhos ou em grupos, é uma parte importante dos nossos rituais diários. Nós não comemos muita comida, comemos mais frutas e legumes, porque nós obtemos muito de nosso sustento e de nossa energia a partir desta conexão profunda que temos com o Sol e as energias que nos cercam. Nós nos tornamos como as plantas e as árvores, obtendo a nossa alimentação, principalmente à partir dos raios do sol, do ar e da água, e o que precisarmos adicionalmente, nós produzimos nós mesmos.

Porque temos esta profunda conexão com nós mesmos e com as energias, e também estamos mantendo nossos corpos bem equilibrados, por isso vivemos mais e temos poucos problemas de saúde. Nós temos hospitais, mas eles servem principalmente como "pronto socorro" onde você vai para obter ajuda se você tiver algum tipo de acidente. Eles podem consertar os ossos e corrigir quaisquer lesões traumáticas utilizando técnicas não-invasivas, envolvendo vibração e som. (Susan, você já descreveu alguns destes). Também tenho visto algo que se parece com salas de concerto, onde eles usam som e música para ajudar a equilibrar aqueles que precisam de alguma ajuda externa, além de sua própria interação com as energias.

O transporte é feito principalmente por uma forma de teletransporte. Parecia uma espécie de "estação de ônibus" ou centro de transportes, onde você pode ir se você quiser viajar, e havia uma espécie de rede de "corredores" que foi usado para isto, um pouco como um sistema de metrô, mas pareciam mais com buracos energéticos de minhoca acessados ​​a partir dessas "estações". Vi grupos de pessoas sentadas como se estivessem em um ônibus, preparando-se para serem levados para onde quer que elas fossem.

Nós não estamos sozinhos neste "novo mundo", existem outros seres que vivem ao nosso lado. Até agora, tenho visto alguns que têm um corpo físico, não muito diferente de um ser humano, só que é azul brilhante e são mais altos e magros do que nós. Existem também alguns seres de luz, e podemos nos comunicar com eles por telepatia. Eles são muito curiosos sobre como é viver dentro de um corpo físico, então eles estão autorizados a "visitar" um corpo humano por um tempo limitado, se eles forem convidados a fazê-lo por um ser humano. Eu pude sentir como seria ter um tal "casa de hóspedes " interior, e foi uma experiência muito amorosa e incrível! Eu também vi algo que parecia com naves que pairavam acima de nós, e foi uma ocorrência normal que ninguém prestou muita atenção a elas.

Isto é o que eu tenho "visto" até agora, e eu estou muito curiosa para saber se há outros que já começaram a experimentar algo semelhante!

Amor e Luz de mim, Aisha

~ by Aisha North on November 7, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                - www.mestresascencionados.blogspot.com


No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius