ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Sunday, November 10, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 368 – Novembro 09, 2013


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 368

A aceleração começou a sério, e a partir de hoje, muitos de vocês irão se sentir como se estivessem sendo arremessados para frente a uma velocidade cada vez maior. Como de costume, esta mudança de ritmo pode trazer agregado os seus desafios, e poderá ser mais do que difícil manter o foco, pois tudo ao seu redor parece se tornar cada vez mais turvo. E há uma boa razão para esta confusão, pois ela realmente sinaliza uma mudança na percepção de muitos de vocês. Pois o que estava em seu foco, parece que ficará fora de foco, e uma outra camada, aparentemente suspensa entre você, a do observador, e o que até agora você têm percebido como realidade, vai começar a surgir. E com isso, muito das velhas percepções vão cair e perder o poder que já teve sobre você, e outros, aqueles mais insubstanciais vão intervir para tomar seu lugar.

Pois agora, o que foi não será mais o que vai ser, pois o que será, será o novo, o surgimento de tanta coisa que até agora tem sido escondida da vista. Mas agora, muitos de vocês vão começar a ver o que não era visto, e você será capaz de ter uma proporção muito maior disto do que antes. Por que você vai começar a ver além dos reinos que você via como o primeiro e único, e você vai ver isso ao virar a esquina e por trás de portas fechadas. Por enquanto, as portas não estão mais fechadas, e será permitido a você entrar à vontade, quando você se sentir pronto para isso. Para lembra-los, seus olhos vão cair em cima de muitas coisas que vai ser percebidas como alienígenas, e na verdade, elas podem ser classificadas como assustadoras se você vê-las sob suas antigas impressões que foram dadas a você pelos outros, menos benignos visitantes. E como tal, o que tem sido registrado como alienígena em todas as conotações negativas da palavra, em breve, virão a ser mais familiares do que você jamais poderia sonhar. Para lembra-lo, nós somos você, e vocês são nós, e mesmo que nós tenhamos diferentes formas e tamanhos e, em seguida, alguns, lembre-se que o que você vê não pode ser rotulado como negativo de qualquer maneira, mesmo que partes do seu cérebro possam gritar em alarme ao encontrar algo que você vai sentir quase demasiado estranho até mesmo para definir. Mas, novamente dizemos, não tenham medo, pois você não será levado muito longe da sua zona de conforto, e como sempre, todos vocês serão guiados de perto, e as coisas vão ser configuradas de acordo com seu nível pessoal. Pois isto é, como em todas as coisas, algo que vai acontecer quando for a hora certa para você, de fato, estamos dispostos a esperar um pouco mais, se necessário para todos aqueles que ainda se sentem um pouco incertos sobre espreitar por trás do véu. Pois o que você vai ver, certamente fará mais do que girar a sua cabeça, pois então, farão você ter que reavaliar muito do que você até agora têm dado como certo. Pois quando a cortina cair, muitas coisas cairão junto com ela, as coisas que foram um marco para muitos almas jovens abrigadas dentro de um corpo humano, e como tal, isto sairá de acordo com as suas habilidades pessoais para suportar a pressão que isso vai acarretar.

Então, novamente, saiba que está tudo bem, e não há nenhuma razão para comparar a sua viagem ao de seu vizinho, pois isso não é uma competição de qualquer maneira. Leve isso simplesmente como um aviso para estar preparado para alguns encontros bastante incomuns nos tempos a frente, e saiba que se você sentir que está falhando se nada de anormal acontecer com você, saiba que este não é o caso. Você está simplesmente seguindo ao longo de um percurso que irá ajudá-lo a conseguir percorrer todo o caminho, a um ritmo que se adapta a você perfeitamente em todos os sentidos. E mais uma vez lembramos que não esperem nada de aparência alienígena sendo noticiado noticiário da noite. Por que não nos referimos a qualquer tipo de "avistamentos em massa" semelhante aos descritos com desenvoltura em todos esses filmes de grande sucesso, representando massas de pessoas gritando e correndo para as colinas. Não, o que nos referimos são encontros de um tipo muito diferente, encontros que acontecerão nos reinos de sua esfera privada, e nós queremos dizer isso muito literalmente. Por que você vai "ver", você vai ver dentro dos limites de sua percepção, e desde se isso acontecer, enquanto os outros estão no mesmo espaço físico, com você, eles não serão capazes de detectar as mesmas coisas. Pois isso é simplesmente sobre como se tornar adaptado para ver entre as camadas, como você vai começar a ver aquilo que foi escondido, bem na frente de seus olhos em todos os momentos.

Por que você vai começar a ver o que está escondido nos campos dimensionais que, literalmente, ocupam o mesmo espaço que você, mas em uma camada diferente, ou membrana se você quiser. E como seres humanos até agora foram confinados para detectar apenas uma, fina gaze de camada de criação que eles ocupam, eles ficarão totalmente de surpresos de que eles estão, na verdade, e literalmente, nadando em uma sopa de outras realidades, realidades que estão interligadas com a sua em uma forma extremamente complexa, mas, ao mesmo tempo extremamente simples. Isto pode ser comparado com as cordas de uma guitarra, vibrando lado a lado, mas nunca se tocam. Assim também é com isso, pois até agora você só foi capaz de perceber uma única sequência. Mas agora, você será convidado para tocar as outras cordas, e por isso, você será capaz de tocar ainda mais das músicas celestiais, que até agora tem sido unidimensional. Vocês tem tanta coisa para olhar para a frente, queridos, e por isso mesmo se alguns de vocês ainda tem algum tempo que esperar antes de esta orquestra se torne evidente para você, nós pensamos que tudo o que você vai dizer é que valeu a pena a espera, logo que você colocar seus olhos sobre o primeiro sinal destas palavras ou sequências paralelas, se você for.

~ by Aisha North on November 09, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                   - www.mestresascencionados.blogspot.com



No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius