ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Sunday, November 24, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 372 – Novembro 21, 2013

 
O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 372

Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre a natureza das mudanças, pois é o que este processo significa. A mudança é uma parte do ciclo natural de Tudo que existe, pois como agora vocês sabem bem, nada é permanente, pois tudo está em um fluxo contínuo, de um estado de ser para o outro. As variáveis são muitas, claro, pois esse processo de destruir e novamente se reconstruir, vem em todas as formas e feitios, então o que vocês estão passando agora, é simplesmente uma nova variação de mudança, na qual a humanidade é recém-chegada. Pois este ciclo na humanidade foi o mesmo literalmente por eras, onde a única variável era mais ou menos um ciclo definido de uma vida, e o intercâmbio entre os diferentes estados de consciência que poderiam ser alcançados. E como agora todos sabem bem, haviam limites rígidos sobre ambos. Mas agora, os limites foram removidos, e o ciclo de mudança está prestes a tornar-se algo muito, muito diferente. E vocês sabem disso, porque vocês são os precursores dessa mudança, os que foram eleitos para passar por este processo, como os primeiros, os pioneiros, e como tal, vocês estão literalmente desbravando novos caminhos para toda a humanidade, para que possam seguir seus passos.

Como dissemos, a mudança é inevitável na Criação, mas o que vocês estão fazendo, é, literalmente, para trazer todo esse seu ciclo de mudanças para uma nova marca, onde não só os parâmetros físicos, mas também os menos tangíveis serão como novos. Por que vocês estão quebrando todos os velhos moldes, e estão prontos para criar uma nova marca. E isso é em todos os aspectos uma nova marca, por que estão criando algo que não tinha sido criado antes. Por que estão tomando os velhos conceitos do ser humano e transformando-os em uma nova marca, e isto, é na verdade como se todos e cada um de vocês fossem um novo molde do que a humanidade será. E será um simples molde que servirá de modelo para todos, como nos velhos tempos, ou haverá de fato múltiplos modelos, com várias opções diferentes, de fato, com opções ilimitadas para escolher?

Expressamos isso como uma pergunta, mas pensamos que vocês já tem uma resposta para isso. Lembrem-se, este é um processo onde vocês estão no assento do motorista, e como tal, são vocês quem tem o poder de decidir a velocidade e a direção que essa busca para o novo irá levá-los. E com base nas decisões já tomadas até agora, podemos facilmente concluir que a opção por múltiplos modelos foi definitivamente a escolhida. Pois a noção de um conjunto singular de parâmetros que definiam um ser humano, vocês certamente já deixaram de lado, e como tal, o campo está aberto agora, e todos nós estamos mais do que ansiosos para ver exatamente onde esta missão os levará. Para lembra-los, quando dizemos que agora não há limites, essa é a verdade, mas caberá a cada um de vocês, decidir quando vão tirar o pé do pedal do acelerador, parar o veículo e dizer "é isso, nós chegamos". Por que isso é muito mais que uma jornada solitária, pois caberá a todos e a cada um de vocês decidirem o quão longe irão. Mas lembrem-se, isto também é muito mais um processo coletivo, e por isso serão os esforços combinados de todos e de cada um de vocês que decidirá o resultado final. Assim, não haverá "vencedores" e "perdedores" e sim, quem irá chegar mais longe, e quem não vai chegar muito longe. Pois de fato, os efeitos combinados de todos os seus esforços enérgicos é que são importantes, e como tal, lembramos mais uma vez que todos e cada um de vocês têm um papel inestimável em todo este processo.

Para lembrar, não significa que todos vocês devem seguir a mesma trilha, longe disso, e como já decidiram prosseguir em diferentes direções, a fim de esculpirem várias opções diferentes de criação do novo ser humano, vocês vão encontrar-se seguindo em uma direção muito diferente da de seu vizinho. E é assim como isto está destinado a ser. Lembrem-se, a partir do caos é de onde o novo surgirá, e, a fim de se certificarem que vocês decidiram abranger o maior número de oportunidades possíveis para continuar evoluindo, vocês precisam dar-se em todas as direções deste espectro. E sim, nós fazemos uso dessa palavra com essa intenção, pois todos estão prontos para seguir um determinado conjunto de assinaturas energéticas que os levarão em uma trajetória diferente daqueles que seguirem por outras frequências, se vocês quiserem. Pois isso é sobre seguir em todas as direções que possam ser seguidas e, como tal, vocês vão esculpir um número infinito de caminhos para que os outros possam optar por seguir e escolher dentre eles. Por que não vão traçar um simples caminho reto que levará a humanidade para o futuro, pois vocês se tornarão o arco-íris da tribo, as pessoas que brilham em todas as cores que poderiam pensar e mais algumas. E quando dizemos cor, não estamos aludindo a quaisquer traços superficiais, como a cor de sua pele. Não, estamos simplesmente referindo-nos a assinatura energética que constituirá a nota do solo de cada um de vocês. E para que a humanidade finalmente prospera-se, tornou-se necessário mudar partindo desse único dígito, esse tom singular, que costumava ser o seu único cartão de visitas, para cada um e de todos vocês. Mas agora, vocês quebraram isso, e já deram a si mesmos tantos novos tons ou vozes, que é um verdadeiro coro de vozes celestiais começando a cantar em uníssono.

Porque, como temos abordado anteriormente, cada um de vocês tem a sua própria voz individual ou a própria assinatura, mas quando ela é combinada, ela gerará um vasto campo de vibração, que por sua vez, servirá para trazer a humanidade e de fato o planeta inteiro, para um completamente novo estado de ser. Por que vocês estão literalmente cantando e trazendo a si mesmos e todo o seu planeta para a existência de novo, recusando-se a ser silenciados sob aquela velha promessa ditatorial na qual vocês estavam presos por uma limitação de frequência vibracional. Mas como conseguiram se libertar disso, vocês já definiram literalmente se movimentar por suas novas frequências, e isto por sua vez desencadeou todo um subconjunto de harmonias. Lembrem-se, uma única nota ou uma só voz não equivale a Criação. A Criação precisa de pluralidade, a fim de criar mais, e a pluralidade é o que você já criou, e agora, vocês vão encontrar suas próprias vozes cada vez mais distintas, e começarão a ver como é que elas vão interagir com as outras. Pois a sua vibração irá tocar externamente, como ondas na superfície de um lago quando algo está sendo atirado sobre suas águas, e quando essas ondulações interagirem com outras ondulações, elas começarão a formar novos padrões, e assim por diante em um interminável processo de polinização cruzada, se você quiser.

Então, novamente dizemos, procurem por padrões inovadores, lembrando-se de que seu cérebro é muito bom nisso, mas desta vez, olhem para os padrões de forma a que eles não os limitem. Um padrão também pode ser um padrão de caos, ele não precisa de ser um padrão de repetição, longe disso. Isso pode soar muito confuso mesmo, mas nós dizemos isto a fim de torná-los mais preparados para o fato de que essas mudanças são realmente um processo em curso agora, e quanto mais e mais de vocês começarem a envolver sua nova frequência sobre uma área muito maior, vocês vão começar a interagir de uma forma muito mais profunda também. E assim, tocarão nas vidas de pessoas que você nem sabia que existiam, e o farão por muitos novos caminhos, e os padrões que serão gerados, por sua vez influenciarão os padrões das outras pessoas que estão previamente desconectadas de você. Em outras palavras, este coro de vocês está constantemente evoluindo para algo infinitamente mais complexo e, por meio disso, também está tendo um impacto cada vez maior sobre o resto da criação. Sim, queremos dizer que, este efeito combinado de vocês está literalmente, ondulando através da vastidão de toda a criação. Então, quando vocês começarem a cantar cada vez mais alto, poderemos ouvi-los mais e mais longe, através do efeito que tem sobre a frequências de todos nós. Então continuem a cantar, mesmo nos dias em que sua voz pareça frágil, fora do tom ou até mesmo inaudível, pois ela está sempre lá, e é sempre bonita, e é sempre muito eficaz. Por que vocês estão tocando os corações de tantas maneiras com sua música, e esses corações estão espalhados por toda parte, não apenas no seu planeta, mas além.
~ by Aisha North on November 21, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                   - www.mestresascencionados.blogspot.com


No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius