ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Para uma boa e total compreensão do conteúdo destas mensagens, por favor, leiam

O Manual do Aprendiz – Lição 1.

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

Wednesday, December 11, 2013

PT/BR - O manuscrito de sobrevivência - parte 377 – Dezembro 09, 2013


  
O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 377

Como vocês talvez já notaram, a velocidade com que as coisas estão acontecendo agora aumentou exponencialmente, e muitos de vocês vão encontrar-se prendendo a respiração, às vezes agora, pois a visão interior parece ser de borrões em movimento. Vamos explicar. Como dissemos, aproveitem essa pequena pausa que lhes foi dada no fim de semana, pois agora, as coisas voltarão a assumir uma nova velocidade, e de uma direção de fato. Por enquanto, vocês todos se sentirão compelidos a parar de andar, por assim dizer, e mesmo que do ponto de vista da sua posição atual possa ser interpretado como agradável, esta não é a visão que você veio para ver. Pois vocês tem metas muito mais elevadas, queridos, e como tal, descansar sobre os louros será uma coisa do passado.

Sabemos que isso vai se elevar mais do que alguns arrepios, pois isto certamente não será um descanso para nenhum de vós, mas o que queremos significar com estas palavras, é simplesmente o fato de que não há limites para a sua exploração, e como tal, é realmente imperativo que vocês continuem a sentir uma fome interior de quão longe vocês realmente podem estar de si mesmos. Lembrem-se, esta viagem está nas mãos de vocês mesmos e, como tal, será de fato todos e a cada um de vocês que decidirão quando tirar o pé do pedal, o que já nos referimos tantas vezes. E mesmo que o seu corpo físico possa estar implorando-lhe para fazê-lo nesta fase, ele vai fazer você se sentir muito melhor se você decidir continuar.

Isto não é qualquer tipo de ameaça, mas sim, é na verdade um lembrete de que todos vocês vieram a este lugar com uma tarefa específica em mente, e podemos dizer com segurança que, até agora, ninguém ainda terminou a lista que trouxeram consigo quando vieram. Sabemos que isso vai provocar mais do que alguns gemidos de desespero em muitos de vocês, mas como já falamos, ainda há muito trabalho a fazer antes deste planeta tornar-se o lugar que todos vocês desejam que ele seja, e como tal, o trabalho ainda não acabou. Mas, como também já lhe dissemos, o trabalho a que nos referimos, vai ser um trabalho que vai fazer seu coração cantar em todos os sentidos. Então saibam que, mesmo que todos vocês sintam-se mais do que um pouco abatidos e feridos nesta fase, e que nosso lembrete de que o fim ainda não foi alcançado vai fazer vocês sentirem isso ainda mais, por favor, lembrem-se, que o que vocês tem pela frente, embora muitos possam qualificar como um trabalho duro, também haverá eventos de tal natureza, não serão encarados como trabalho. Pelo contrário, serão encarados como a realização de um sonho, para que vocês continuem a avançar, vocês vão começar a ver alguns efeitos muito gratificantes de todo o seu trabalho duro. E sim, nós nos referimos aos efeitos que também serão visíveis em uma escala global, e mesmo que a maior parte deste trabalho seja levado a nível interno, os efeitos externos deles vão se tornar mais do que perceptíveis.

Lembre-se, nós lhe dissemos para procurar interiormente de modo que vocês podem encontrar todos esses salões de magia que aguardam a sua chegada, pois o que vocês serão capazes de realizar depois de ter posto o pé dentro destas portas, não pode ser descrito como nada mais, nada menos do que magia. Por isso dizemos, não pensem que todo esse trabalho é longo, mas também, não cometam o erro de convencer a si mesmos que vocês não são fortes o suficiente ou capazes o suficiente para realizar qualquer coisa mais nesta fase. Pois todos vocês estão mais do que prontos para assumirem os desafios que nós lhes damos hoje, de não parar antes de encontrar o que vocês procuram a tanto tempo. Pois isso, na verdade já está aqui, pronto para que vocês possam encontrá-lo. E quando vocês fizerem isso, saberão imediatamente que a partir daquele dia, nenhuma tarefa nunca será muito grande ou muito complicada para vocês fazerem. Pois então, vocês estarão bem e verdadeiramente pisando em seus sapatos velhos outra vez, aqueles que vocês vestem quando reclamam do seu verdadeiro papel como um Mestre.

Então, não deixem um corpo cansado e uma mente talvez um pouco confusa retê-los mais do que o necessário. Não dizemos isso para fazer vocês se sentirem menos sobre si mesmos, caso vocês se encontre em um nível muito baixo no momento, pois isso não é para ser entendido como qualquer forma de castigo ou crítica. Pelo contrário, é para ser entendido como uma confirmação de que vocês tem muito mais a ganhar permitindo-se a chance de avançar e de não parar antes de que vocês também possam escancarar as portas, e jubilosos, entrarem em seu salão de tesouros. Pois nós não queremos nada menos para vocês do que conseguirem isso. Em nossas mentes, vocês já são verdadeiros mestres, mas para a maioria de vocês, vocês ainda não podem compreender esse fato sozinhos. Portanto, vamos repetir que cabe a todos e a cada um de vocês para verificar esse fato, acessando a sua própria grandeza, e mesmo que um corpo cansado possa induzi-los a abrandar um pouco, não deixem que ele te segurar por muito tempo.

Pois há um tempo chegando para tudo quando vocês terão que decidir se querem alcançar esse objetivo de acessar novamente a sua própria grandeza, ou dar um passo para trás, longe daquilo que buscam por completo. Novamente, ninguém mais além de vocês mesmos é que poderão decidir isso, mas todos nós estamos torcendo por vocês e esperando que, muitos de vocês possivelmente irão escolher a grandeza sobre o desespero. Então, novamente dizemos, não deixem esta oportunidade passar por vocês, e se precisarem fazer uma pequena pausa, façam-na, mas usem-na com sabedoria. E busquem por apoio, se vocês tiverem que parar, será melhor para poder continuarem a sua busca depois. Pois nós queremos que todos alcancem a sua antiga glória, mas não podemos colocar a coroa de volta em cima de suas cabeças. Só você pode, e você sozinho. Então, vamos estar de pé ao seu lado torcendo por você, e estamos mais do que prontos para comemorar quando você finalmente tomar aquela coroa em suas mãos e entrar em seu próprio eu verdadeiro de Maestria.

~ by Aisha North on December 09, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
                   - www.mestresascencionados.blogspot.com



No comments:

Post a Comment

ET FIRST CONTACT RADIO -- MAARTEN HORST

ET-FIRST CONTACT ON BBS-RADIO avatar.jpg

Broadcasting Schedule:

Mondays at 11 AM PST / 2 PM EST / 20:00 CET via:www.findingvoicesradio.com

Thursdays at 1 PM PST / 4 PM EST / 22:00 CET via:http://www.bbsradio.com/bbs_talk_radio_station1.php

Sundays at 10 AM PST / 1 PM EST / 19:00 CET viawww.findingvoicesradio.com

More info:http://www.bbsradio.com/etfirstcontactradio

People can donate tomaartenhorst@zeelandnet.nlvia PayPal.

JAIL THE BANKERS

COBRA on ET FIRST CONTACT RADIO

APOIO A BRADLEY MANNING!

E.T. contact meditation

This video was designed specifically as a visualization tool to assist in vectoring Extraterrestrials and their Consciously guided craft's to your location. Reaching out far into the Universe and guiding the ETs smoothly to your precise location using intention and visualization. You can go through the sequence many times over if you wish, for a period of 10-20 minutes after you have reached a meditative state.

Let your mind rest on, and then follow the tones as you move freely into a transcendental state.


cONGRESS

ch


CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb





Mensagem do Criador




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Conversando com Deus

Sirius